Josete Mori
possui graduação em Letras pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1986) e mestrado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1998). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso e da Universidade de Cuiabá - UNIC/Sinop. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, lingüística, língua portuguesa, comunicação jurídica, comunicação empresarial e práticas de ensino de Língua Portuguesa e Literaturas.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Educação Nas Ciências
1996 - 1998
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Orientador: Mario Osório Marques
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Palavras-chave: Educação; Ensino Médio; Interlocução de Saberes; Educação Básica.Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem / Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino. Setores de atividade: Educação Média de Formação Geral.
Especialização em Metodologias do Ensino
1992 - 1994
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Orientador: Eronita Barcelos
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Formação de Professores.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Lingüística Aplicada.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa/Especialidade: Linguagem Forense.
Participação em eventos
IV ENALIHC- Encontro Nacional das Ciências da Linguagem, História e Cultura. 2009. (Encontro).
I COLÓQUIO DE ESTUDOS LINGÜÍSTICOS E LITERÁRIOS. 2003. (Outra).
Seminário de Monografias de Especialização em Língua Portuguesa e Literaturas.Seminário de apresentação pública de monografias do curso de pós-graduação lato sensu - especialização em Língua Portuguesa e Literatura.. 2001. (Seminário).
Palestra. 2001. (Outra).
Palestra. 2001. (Outra).
Seminário de Ciências Administrativas e Contábeis. 2000. (Seminário).
Seminário Estadual Literatura, Arte-Educação e Cultura. 1999. (Seminário).
Encontro Estadual de Neurolínguística e Inteligência Emocional. 1998. (Encontro).
Curso de Parapsicologia. 1998. (Outra).
VII Jornada Nacional de Literatura. 1997. (Outra).
Repensando a Ação Educativa. 1996. (Outra).
II Encontro Regional e VII Encontro de Professores Municipais. 1994. (Encontro).
Melhoria da Qualidade de Ensino. 1994. (Outra).
Curso de Atualização para Professores. 1994. (Outra).
XVII SEmana de Letras e II SEminário Internacional de Língua e Liteatura. 1994. (Outra).
IV Seminário Municipal e I Seminário Regional de Educação. 1993. (Seminário).
A Ação Docente na Escola da Atualidade. 1992. (Simpósio).
IV Jornada Nacional de Língua Portuguesa e Literatura. 1991. (Outra).
A Função do Currículo por Atividade na Escola Fundamental. 1991. (Outra).
I Seminário Municipal de Educação.I Seminário Municipal de Educação. 1990. (Seminário).
Simpósio Nacional. 1990. (Simpósio).
I Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Gaúcha. 1989. (Seminário).
Curso de Metodologia em Alfabetização. 1989. (Outra).
Participação em bancas
MORI, Josete. Poesia: fonte de leitura e escrita. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. História em Quadrinhos; relevância no ensino e aprendizagem da língua. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; LUZ, Graci Leite M da; AZEVEDO, Antonio Tadeu G de; JUSTINA, T. D.; SANTOS, Luzia Aparecida Oliva dos. Avaliação de Monografias escritas do curso de Pós-Graduação "lato sensu" Especialição em Língua Portuguesa e Literatura.. 2001. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Língua Portuguesa e Literatura) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. de Souza.A televisão no processo educativo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. A imagem do narrador protagonista no conto "Feliz Ano Novo", de Rubem Fonseca. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Entrelaçando o tempo e o espaço no conto "As Pérolas", de Lygia Fagundes Telles. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. da Silva.As relações de gênero na construção da "Lei Maria da Penha".. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. A compreensão do humor na praxis pedagógica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; LUZ, Graci Leite da. Ambigüidades nas manchetes do Jornal Impresso "Jornal Capital" no município de Sinop. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; AZEVEDO, Antonio Tadeu G de. A gramática normativa na escola. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. O universo ideológico de Monteiro Lobato em "Reinações de Narizinho".. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. As representações da infância em "Reinações de Narizinho", de Monteiro Lobato e "A Bolsa Amarela", de gia Bojunga Nunes. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; LUZ, Graci Leite M da; FARIA, Helenice J Roque de. Leitura em sala de aula: um grande desafio. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; AZEVEDO, Antonio Tadeu Gomes de; LUZ, Graci Leite da. Produção de Texto: a busca de um novo caminho para o desenvolvimento lingüístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; LUZ, Graci Leite M da; FARIA, Helenice G Roque de. Rodrigues.Ensino/Aprendizagem por meio de Histórias em Quadrinhos.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; FARIA, Helenice J Roque de; LUZ, Graci Leite da. Concepção de leitura na visão dos professores da Escola Professora Maria de Fátima Gimenez Lopes.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete; DIAS, Marieta Prata Lima; AZEVEDO, Antonio Tadeu G de. Variações fonética e fonológica da população migrante da região sul em Sinop.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. A Literatura da cultura de massa. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. A essência fluída do silêncio e da solidão em Cecília Meireles. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Seleção e Recrutamento de Pessoas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Geral) - Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. da Silva, Cleonice Valdameri, Racc.Metodologias para trabalhar os temas transversais.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Mitologia Grega: deuses, literatura e atualidade. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Aplicação da leitura em sala de aula.. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Membro presidente da Comissão de Avaliação Institucional - PAIUNEMAT - do Campus Universitário de Sinop. 2003. Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Participação como membro de comissão interna para reconhecimento dos cursos. 2002. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Membro da Comissão Avaliadora de Banca de Teste Seletivo para professores de Língua Portuguesa - Departamento de Letras. 2006. Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Participação como membro de Colegiado do Curso de Administração. 2006. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Membro de Colegiado do Curso de Ciências Contábeis. 2006. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Participação comomembro de colegiado de curso de Administração em Agronegócios. 2005. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Participação como membro de Colegiado de Curso de Administração Geral. 2005. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Participação como membro de Colegiado de Curso de Administração Rural. 2005. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete; SILVA, Antonio Tadeu da; SANTOS, Luzia Aparecida Oliva dos. Banca de teste seletivo para Estágio Curricular Supervisionado. 2004. Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Participação como membro do Colegiado do curso de Letras. 2003. Universidade do Estado de Mato Grosso.
MORI, Josete. Participação como membro do CONSED - Conselho de Ensino Superior. 2002. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Assessoria Pedagógica. 2002. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Participação como membro de Colegiado de Curso de Administração Rural. 2001. Universidade de Cuiabá.
MORI, Josete. Participação como membro de Colegiado de Curso de Administração Geral. 2001. Universidade de Cuiabá.
Orientou
A efetivação da leitura pelos caminhos dos gêneros textuais; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A leitura como instrumento no processo de autoformação; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A Leitura: um desafio na prática pedagógica; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Leitura e produção de texto; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino do Português) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Produção de Textos - Educação de Jovens e Adultos; 2002; 38 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Uma Reflexão Sobre a avaliação da Língua Portuguesa do ensino médio; 2001; 35 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A Avaliação - Língua Portuguesa no Processo Avaliativo; 2001; 28 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Subsídios que Levam à Produção de Textos dos Alunos; 2001; 32 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A leitura como ação Reflexiva; 2001; 35 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Leitura na 5ª Série : passaporte para uma boa aprendizagem; 2001; 42 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Marcas da Oralidade na Escrita: um estudo reflexivo das produções textuais dos alunos da 5a; série, da Escola Estadual Edeli Mantovani; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A importância da leitura dos gêneros textuais no contexto de formação do aluno leitor: Projeto Despertando para Leitura; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Leitura na Escola: reflexões e alternativas; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A Importância da Leitura na Escola: uma relação entre o dever e o prazer; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Leitura: um elemento de transformação para a sociedade; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A influência da oralidade na linguagem escrita; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
O texto como um dos objetos facilitadores para o ensino de gramática: uma sugestão para a 6ª série da Escola Estadual Comendador José Pedro Dias, de Juara/MT; ; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Os erros gráficos mais freqüentes nos textos produzidos pelos alunos da 5ª série da Escola Estadual Comendador José Pedro Dias, de Juara/MT; ; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A noção do erro e a variação lingüística no ensino de língua portuguesa; 2004; 36 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A influência do meio na linguagem oral e escrita; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Valorização da escrita e linguagem do aluno socialmente desfavorecido; ; 2003; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
A importância da prática da leitura e da escrita; ; 2003; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Josete Mori;
Produções bibliográficas
-
MORI, Josete . O Ensino Médio no Contexto da Educação Básica: um espaço em discussão. 1ª. ed. Ijuí: Editora Unijuí, 1998. 126p .
-
MORI, Josete . O Processo de Exclusão na Educação: ensino de segundo grau. In: Lindomar Wessler Boneti. (Org.). Educação, Exclusão e Cidadania. 3ªed.Ijuí: Editora Unijuí, 2003, v. 1ª, p. 103-111.
-
MORI, Josete . A Educação Formação Geral em Bases Tecnológicas. In: Nelson de Luca Pretto; Mari Helena S. Bonilla. (Org.). Semeando Outras Terras. 1ªed.Ijuí: Editora Unijuí, 1998, v. único, p. 37-47.
-
MORI, Josete . A Função Social do Ensino de Segundo Grau. Revista Espaços da Escola, Ijuí, , v. Único, p. 29 - 35, 01 out. 1995.
-
MORI, Josete . REFLEXÕES ACERCA DO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURAS NO CURSO DE LETRAS. In: VII COLÓQUIO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS - XII ENCONTRO DE PROFESSORES DE INGLÊS, 2009, SINOP. ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS. SINOP, 2009.
-
MORI, Josete . A IMPORTÂNCIA DA LINGUGEM JURÍDICA. In: IV ENALIC - ENCONTRO NACIONAL DAS CIÊNCIAS DA LINGUAGEM, HISTÓRIA E CULTURA, 2009, SINOP. IV ENLIC. SINOP, 2009.
-
MORI, Josete . Importância da Linguagem Jurídica. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MORI, Josete . Reflexões acerca do Estágio de Língua Portuguesa e Literatura no curso de Letras. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
MORI, Josete . Catálogo de Produção Intelectual e Científica de Docentes e Técnicos da UNIJUÍ.. 1997.
MORI, Josete . Organização do Catálogo da produção intelectual e científica de docentes e pessoal técnico da unijuí.. 1997.
MORI, Josete . LEITURA, INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTOS - PREPARAÇÃO PARA O ENADE. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MORI, Josete . Produção de Texto e Criação Literária em Sala de Aula. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MORI, Josete . Leitura e Interpretação/Produção de Texto. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MORI, Josete . Seminário Institucional de Avaliação do Ensino de Graduação e de Pós-Graduação. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MORI, Josete ; NOROEST, Fundação de Integração Desenvolvimento e . Catálogo - Produção Intelectual e Científica da FIDENE/ Unijuí - 1957-1997. 1997. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Catálago).
MORI, Josete . Interdisciplinaridade - Interlocução de Saberes. 1996. .
MORI, Josete . Oficina sobre Interdisciplinaridade. 1995. .
MORI, Josete . Amazônia: a ilusão da terra prometida, de Fiorelo Picoli. 2004 (Revisão de obra) .
MORI, Josete . Amazônia: o silêncio das árvores - Uma abordagem sobre a indústria de transformação demadeiras, de Fiorelo Picoli. 2004 (Revisão de obra) .
MORI, Josete . Boletim Informativo ENTRE LINHAS. 2002 (Responsável pela redação (revisão) de Informativo da Unic/Sinop) .
Projetos de pesquisa
-
2003 - 2003
PROJETO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, Descrição: Avaliação Institucional, da Universidade do Estado de Mato Gosso. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Josete Mori - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Estado de Mato Grosso, Público. , Avenida dos Ingás nº 3001, Jardim Imperial, 78550-000 - Sinop, MT - Brasil, Telefone: (66) 5112100, Fax: (66) 5112104, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS DE SINOPVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROFESSORA
Outras informações:
Atua nesta instituição desde 2007
2000 - 2006
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: contratada, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 30
Atividades
-
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado I e II
-
03/2009 - 11/2009
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Lingua Portuguesa e Literatura II, Leitura e Produção de Textos
-
03/2009 - 11/2009
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Leitura e Produção de Textos
-
08/2008 - 12/2008
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Português Instrumental
-
08/2007 - 12/2008
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
02/2007 - 07/2007
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
01/2006 - 07/2006
Ensino, letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
08/2005 - 12/2005
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
01/2005 - 12/2005
Ensino, Letras, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Produção de texto e Criação Literária em sala de aula
-
02/2005 - 07/2005
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
08/2004 - 12/2004
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
02/2004 - 07/2004
Ensino, Letras, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado de Língua Portuguesa e Literaturas
-
08/2003 - 12/2003
Pesquisa e desenvolvimento , Público, Ensino da Língua Materna.,Linhas de pesquisa
-
05/2000 - 12/2003
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Português Instrumental
-
05/2000 - 12/2003
Ensino, Economia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Português Instrumental
-
05/2000 - 12/2003
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Português instrumental
2000 - Atual
Universidade de CuiabáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Contratada, Carga horária: 14
Outras informações:
FIS - FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS, GERENCIAIS E EDUCAÇÃO DE SINOP - UNIC SINOP
Atividades
-
01/2009
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Linguagem Forense
-
01/2008
Ensino, Administração Geral, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
01/2008
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Linguagem Forense
-
10/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro de Comissão interna de reconhecimento dos cursos.
-
08/2009 - 12/2009
Ensino, Engenharia de Produção, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
08/2007 - 12/2007
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
08/2007 - 12/2007
Ensino, Ciênicias Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
02/2007 - 07/2007
Ensino, Ciências Biológicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, língua portuguesa
-
02/2007 - 07/2007
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
02/2007 - 07/2007
Ensino, Administração Geral, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
02/2007 - 07/2007
Ensino, Ciênicias Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Administração Geral, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Ciênicias Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
02/2006 - 07/2006
Ensino, Administração Geral, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
02/2006 - 07/2006
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação Jurídica
-
02/2006 - 07/2006
Ensino, Ciênicias Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lingua Portuguesa
-
01/2006 - 07/2006
Ensino, Ciênicias Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
10/2001 - 12/2003
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do CONSED - Conselho Diretor da Faculdade.
-
10/2001 - 07/2003
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Assessoria Pedagógica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Josete Mori e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?