Renata Orge Pinto
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Gregor Mendel(2010). Atualmente é Estagiário da Termobahia. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica.
Informações coletadas do Lattes em 12/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 2013
AutoCAD 3D. (Carga horária: 24h). , TORCH Engenharia e Computação Gráfica Ltda, TORCH, Brasil.
2013 - 2013
AutoCAD 2D. (Carga horária: 30h). , TORCH Engenharia e Computação Gráfica Ltda, TORCH, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
TERMOBAHIAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Acompanhamento das rotinas de manutenção mecânica com atividades de manutenção preditiva/preventiva e corretiva. Elaboração de procedimentos de manutenção.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Orge Pinto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?