André Luís Francisco Alarcon
Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas(2002). Atualmente é Projetista/Implementador do Fundação Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 27/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Outras produções
ALARCON, A. L. F. . Revenue Match. 2003.
ALARCON, A. L. F. . PROMUS - Atendimento a Clientes. 2002.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações. , Rodovia Campinas Mogi-Mirim Km 118,5, 13086-902 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (19) 37056016, Ramal: 6016, URL da Homepage:
Experiência profissional
2002 - 2003
Fundação Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, CPqDVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação na área de automação de testes de software. Estudo e prospecção de metodologia de testes e desenvolvimento de aplicações para automação de testes. Participação no desenvolvimento de aplicações e scripts de automação de teste de software utilizando ferramentas RobotJ e WinRunner.
Atividades
-
09/2002 - 02/2003
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
2004 - 2004
Schlumberger Sema Do BrasilVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Automação de Testes, Carga horária: 40
2001 - 2002
Planeta InformáticaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Atividades
-
02/2001 - 03/2002
Estágios , Planeta, Desenvolvimento.,Estágio realizado, Desenvolvimento de sistemas em C.
1995 - 1995
Cerâmica Jatobá S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40
Atividades
-
01/1995 - 07/1995
Estágios , Jatobá, Jatobá.,Estágio realizado, Desenvolvimento de sistemas em Clipper.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Luís Francisco Alarcon e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?