Marcleisson Gomes dos Santos
Graduando em fisioterapia pelo centro universitário uninorte . com formação prevista para o ano de 2020, com afinidade pela especialidade em fisioterapia em ortopedia , atualmente pesquisando sobre "transtorno emocional"
Informações coletadas do Lattes em 16/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Organização de eventos
GREGOLIS, T. B. L. ; SANTOS, M. G. . I Fórum de Fisioterapia em Saúde da Mulher: da Evidência a Prática. 2019. (Outro).
NATÁLIA DA SILVA MARQUES ; SANTOS, M. G. . VI Fórum Acadêmico de Fisioterapia Cardiorrespiratória Baseada em Evidências. 2019. (Outro).
Participação em eventos
I Fórum de Fisioterapia em Saúde da Mulher - da Evidência a Prática. 2019. (Outra).
I GINCANA ACADÊMICA DO 4º ANO DO CURSO DE FISIOTERAPIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINORTE. 2019. (Outra).
IV Fórum de Fisioterapia Cardiorrespiratória Baseada em Evidências,. 2018. (Outra).
Palestra Reabilitação nas Lesões Condrais do Joelho. 2018. (Outra).
II Fórum Acadêmico de Fisioterapia Cardiorrespiratória Baseada em Evidências. 2017. (Outra).
II Mostra de Empreendedorismo de Fisioterapia,. 2017. (Outra).
II Gincana Acadêmica do Curso de Fisioterapia,. 2016. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
COMPORTAMENTO AUTONÔMICO NO TRANSTORNO EMOCIONAL: RELATO DE CASO, Descrição: Descrever um relato de caso sobre a modulação autonômica da frequência cardíaca de um paciente transtorno emocional. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Marcleisson Gomes dos Santos - Coordenador / NATÁLIA DA SILVA MARQUES - Integrante / RODRIGO DA SILVA JUSTO - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcleisson Gomes dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?