Rodrigo Eduardo Nascimento Silva
Olá, eu sou o Rodrigo Eduardo, um grande sonhador de 23 anos, mas além de sonhador um carinha que corre atrás do que deseja, mesmo muitas vezes deixando os próprios caminhos guia-lo.
Desde novo busco responsabilidades e minha independência, assim como a financeira: já empreendi em revendas de sorvetes, picolés, em confecções de bombons caseiros (mesmo na época não sabendo fazer muito bem). Mas foi tudo isso, com os erros e acertos que me fizeram chegar onde estou e eu ser quem eu sou hoje. Um aventureiro nato. Curto muito explorar o novo. E não temo ele. Amo meus hobbies: desenhar, cozinhar, compor, espanhol falar e enfim atuar. Hoje sou ator, umas das conquistas que consegui seguindo minha intuição. Eu sabia que o teatro não precisava de mim. Mas eu sim, precisava dele. E com ele consigo correr mais rapidamente hoje. Estou atualmente formado em RH, uma recente paixão de adolescente que me conquista a cada dia.
E busco continuar minhas aventuras mais e mais. Daqui a 10 anos, por exemplo, vejo-me trabalhando em uma empresa focada nas pessoas e que usufrua do teatro e da psicologia. Para isso realmente funcionar, continuo me aperfeiçoando.
Mesmo assim penso em um ato empreendedor que pode surgir por aí. Mas com meu objetivo maior: focar na minha família, que precisa de mim.
Informações coletadas do Lattes em 16/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Gestão de Recursos Humanos
2019 - 2021
Faculdade Laboro
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em Arte Cênicas - Teatro
2017 - 2019
Formação complementar
2021 - 2021
Assistente Administrativo. (Carga horária: 90h). , Centro Comunitário Cultural e Eclesial da Vila Passos, CCCEVP, Brasil.
2019 - 2019
Atendimento ao Público. (Carga horária: 10h). , FUNDACAO BRADESCO, FB, Brasil.
2019 - 2019
o Clínica da Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde-Transtornos Mentais. (Carga horária: 45h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2017 - 2017
Técnicas para Aprendizagem de Fotografia com Celular. (Carga horária: 80h). , Serviço Social do Comercial, SESC, Brasil.
2017 - 2017
Capacitação Pré-Profissionalizante para impulsionar a inserção no Trabalho. (Carga horária: 80h). , Serviço Social do Comercial, SESC, Brasil.
2017 - 2017
Manutenção e Conserto de Aparelho para Celular. (Carga horária: 80h). , Serviço Social do Comercial, SESC, Brasil.
2016 - 2016
Padeiro. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional do Maranhão, SENAI/DR/MA, Brasil.
2016 - 2016
Doces e Salgados. (Carga horária: 60h). , SENAI - Departamento Regional do Maranhão, SENAI/DR/MA, Brasil.
2014 - 2015
Montagem e Manutenção de Computadores. (Carga horária: 96h). , Centro Comunitário Cultural e Eclesial da Vila Passos, CCCEVP, Brasil.
2014 - 2015
Secretariado. (Carga horária: 90h). , Centro Comunitário Cultural e Eclesial da Vila Passos, CCCEVP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Processos da Comunicação.
Prêmios
2019
Apolônia Pinto, Teatro Artur Azevedo.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2019
THOMAS GREG E SONSVínculo: Determinado (CLT), Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz (Auxiliar Administrativo ), Carga horária: 20
Outras informações:
-Auxiliar de operações de documentos de Identificação;
-Organização de almoxarifado;
-Examinador(Supervisionar)
2020 - 2021
BumbaVínculo: Indeterminado, Enquadramento Funcional: Encenador
Outras informações:
-Desenvolver e Executar treinamentos de comunicação para diversos públicos;
2019 - 2019
Faculdade LaboroVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Monitoria de Economia e Contabilidade
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Eduardo Nascimento Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?