Vinícius do Nascimento Moraes

Diretor na empresa GM Metrologia . Tem 15 anos de experiência em assistência técnica e sistemas de medição de equipamentos voltados para analises clinicas e ciências da vida.

Informações coletadas do Lattes em 09/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Elétrica

2006 - Atual

Universidade Estácio de Sá

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2002

ETE e EEEF Visconde de Mauá

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Participação em eventos

Analitica Latin America. 2018. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • MORAES, V. N. . FIOCRUZ - Cesta de Papos - Leitoras de Microplaca em Absorbância , Fluorescência e Luminescência.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

GOMES MORAES SERVICOS EM METROLOGIA EIRELI - ME

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Sócio

2006 - 2017

Bio-Rad Laboratórios Brasil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável Técnico da instituição junto ao CREA , pela gestão, planejamento e organização e gerencial para atendimento em hospitais públicos, privado, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, bancos de sangue, centros de pesquisas e industrias nos atendimentos na América Latina. Elaborar cronogramas de manutenção preventiva, corretiva, preditiva, verificação e calibração de equipamentos médicos. Elaborar política da qualidade adequando a empresa, fornecedores e prestadores de serviço a seguir a legislação e normas, monitorar a adequação dos colaboradores, realizar treinamento a equipe técnica, analise de tendência reduzindo a incidência de problemas e melhoraria da qualidade dos serviços prestados.