Maria Eduarda Elid Perceguini
Maria Eduarda se formou no Colégio Bezerra de Menezes no colegial, após este período concluiu o curso de auxiliar de enfermagem na ETEC Antônio Devisate, ao mesmo tempo se esforçava para entrar na Faculdade de Medicina de Marília, desde 2020 quando ingressou na mesma, foram 4 anos de aprendizado, experiências novas, esforço e dedicação, e atualmente Maria se encontra no último ano do curso de Enfermagem, e deseja se especializar na área de Urgência e Emergência, e seguir carreira nesta.
Informações coletadas do Lattes em 07/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
II Simpósio On-line de Urgência e Emergência. 2022. (Simpósio).
I Congresso Nacional Multidisciplinar de COVID-19. 2021. (Congresso).
VII Seminário de Iniciação Científica.A educação em salas de vacina da atenção primária: uma revisão Integrativa. 2021. (Seminário).
Congresso Acadêmico da Famema. 2020. (Congresso).
Congresso Acadêmico da Famema. A educação em salas de vacina da atenção primária: uma revisão Integrativa. 2020. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
RODRIGUES, P. S. ; MENEGUCCI, M. E. V. ; PERCEGUINI, M. E. E. ; GIMENEZ, F. V. M. . As Potencilidades e Fragilidades da Atenção Básica na Prevenção a Violência Infantil: Revisão Integrativa. FOCO (FACULDADE NOVO MILÊNIO) , v. 16, p. 23, 2023.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Eduarda Elid Perceguini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?