Alexandre Henrique Silva Santos
Possui graduação em Bacharel em Sistemas da Informação pelo Unieuro Centro Universitário(2005) e especialização em Engenharia de Software - Qualidade e Produtividade pelo Instituto de Educação Superior de Brasília(2007). Atualmente é Analista de Qualidade da M.I.Montreal Informatica. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 17/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Software - Qualidade e Produtividade
2006 - 2007
Instituto de Educação Superior de Brasília
Título: Implementação de uma política de segurança de informações como prática de auditoria na atividade empresarial
Orientador: Ayrton Menitto Cinquini
Graduação em Bacharel em Sistemas da Informação
2001 - 2005
Unieuro Centro Universitário
Título: E-learning
Orientador: Michel Junior Ferreira Rosa
Formação complementar
2018 - 2018
Curso Fundamentos do Teste de Software - Preparatório exame CTFL. (Carga horária: 24h). , TI.Exames, TI.EXAMES, Brasil.
2011 - 2011
TESTE DE SOFTWARE FORMAÇÃO. (Carga horária: 64h). , X25 Informática, X25 Informática, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
M.I.Montreal InformaticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Qualidade
2011 - 2014
CTIS Tecnologia - MatrizVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de testes, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2005 - 2009
Tata Consultancy Services do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - 2017
INDRA BRASIL SOLUÇÕES E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS S.AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de testes, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Henrique Silva Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?