Davi Araújo de Oliveira
Possui curso Técnico Integrado ao Ensino Médio pelo Instituto Federal de Goiás (2021), durante sua formação atuou nas áreas de pesquisa voltadas para o consumo energético/elétrico residencial, com a produção do artigo intitulado "Estudo de perfis de consumo energético residencial de uma comunidade acadêmica durante a pandemia do Covid-19". Durante sua carreira na área técnica, atuou em trabalhos diversos, dentre eles: Sistemas de Detecção e Alarme a Incêndio (SDAI), Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio (SPCI), Válvulas Redutoras de Pressão (VRPs, em exclusividade sistemas BERMAD), dentre outras atividades. Atuou diretamente em obras como World Trade Center Goiânia (WTC GO), Tribunal de Justiças do Estado de Goiás (TJGO), Igreja Romanos 12, entre outros.Atualmente, cursa o Bacharelado em Engenharia Mecânica, no Instituto Federal de Goiás, campus Goiânia. Sua atual atividade é de estagiário em engenharia mecânica na multinacional Scitech Medical, empresa brasileira, e bastante consolidada no ramo de dispositivos médicos minimamente invasivos. Lá desenvolve e produz, junto ao setor de Pesquisa e Desenvolvimento, estudos/melhorias a respeito de amplo portfólio de produtos para os mercados de Cardiologia Intervencionista, Vascular Periférica, Endocirurgia e Endoscopia.
Informações coletadas do Lattes em 17/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Mecânica
2022 - Atual
Formação complementar
2023 - 2023
Metrologia. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Goiás, SENAI/DR/GO, Brasil.
2021 - 2021
CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL ONLINE. (Carga horária: 36h). , Rede de Núcleos Musicais de Goiânia, RNMG, Brasil.
2020 - 2020
CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL ONLINE. (Carga horária: 36h). , Rede de Núcleos Musicais de Goiânia, RNMG, Brasil.
2017 - 2017
DESENHO ARQUITETÔNICO,. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Goiás, SENAI/DR/GO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Processos Construtivos.
Participação em eventos
II Extensiona e IV Encontro do Mundo do Trabalho. 2021. (Seminário).
Festival Internacional de Música em Casa ? FIMUCA. 2020. (Congresso).
Festival Internacional de Música em Casa ? FIMUCA. 2020. (Congresso).
III Semana de Ciência e Tecnologia. 2019. (Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2020 - 2021
ESTUDO DE PERFIS DE CONSUMO ENERGÉTICO RESIDENCIAL DE UMA COMUNIDADE ACADÊMICA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19, Descrição: Devido à necessidade de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, grande parte da população passou a desenvolver suas atividades de estudo e trabalho de forma remota e o consumo de energia elétrica residencial se alterou. Energias Madeira (2020) apresenta alguns fatores relevantes para análise do consumo energético residencial: os sócio demográficos (idade, característica da habitação, condição socioeconômica, quantidade de aparelhos elétricos, etc.) e os hábitos (quantidade de banhos, tempo de lazer, tempo de trabalho, etc.). Em abril de 2020, Lima já apontava o crescimento do consumo energético residencial de 6% devido às novas rotinas de seus moradores por conta da pandemia. Nesse contexto, esta pesquisa buscou compreender como se deram as alterações de consumo energia elétrica residencial em uma comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (Campus Aparecida de Goiânia), durante a pandemia de Covid-19.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Davi Araujo de Oliveira - Integrante / Pammila Rodrigues Japiassú Corrêa - Coordenador / Isa Ingrid Neiva dos Santos - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2021
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de GoiásVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 20
Atividades
-
06/2020 - 12/2020
Ensino,,Disciplinas ministradas, Monitoria Voluntária na disciplina de Desenho Básico (AutoCAD)
2023 - 2023
Construto EngenhariaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Edificações, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Conferência final de trabalho, gestão de equipe, gestão de obra, fluxo de caixa, realização de acompanhamento diário nas obras da construtora, controle de agenda de trabalhos, relação contratado e contratante, realização de projetos em AutoCAD, e afins.
2023 - Atual
Scitech Produtos MédicosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Davi Araújo de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?