Anita dos Santos Menezes
Possui Graduação em Pedagogia pela Faculdade de Formação de Professores-FFP- UERJ -2016Formação Pedagógica em História - AVM EDUCACIONAL LTDA. (2021)Pós- Graduação em Gestão em Administração, Supervisão e Orientação Educacional.- Universo Salgado de Oliveira- 2017 Pós -Graduação em Educação Especial e Novas Tecnologias- UFRRJ 2023 Profissional : Agente de Educação Infantil - Creche Municipal Aldeia dos Curumins. Tem 14 anos experiência na área de Educação , com ênfase em Educação Infantil. Agente de Administração Educacional na Rede Municipal de Educação de Niterói, atual em secretaria escolar.
Informações coletadas do Lattes em 17/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Educação Especial e Novas Tecnologias
2022 - Atual
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Título: O Brincar no Ensino Fundamental
Orientador: Sheila Vieira Venâncio
Especialização interrompida em 2017 em GESTÃO,ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO EDUCACIONAL
2016 - Atual
Universidade Salgado de Oliveira
Título: A História da Supervisão Escolar de Niterói
Ano de interrupção: 2017
Aperfeiçoamento em Formação Continuada em Práticas de Alfabetização
2020 - 2020
Ministério da Educação
Título: Avaliação Escrita. Ano de finalização: 2020
Graduação em PEDAGOGIA
2010 - 2016
Faculdade de Formação de Professores -UERJ
Título: O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientador: GLAUCIA GUIMARÃES
Formação complementar
2021 - 2021
MARATONA PRIMEIRA INFÂNCIA E INCLUSÃO- CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO PARA TODO. (Carga horária: 2h). , ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS PROFESSORES ATIVOS E INATIVOS, APPAI, Brasil.
2020 - 2020
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL- UM OLHAR PARA OFUTURO. (Carga horária: 10h). , INSTITUTO LIMBIOS, LIMBIOS, Brasil.
2020 - 2020
II DIÁLOGOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E INFÂNCIAS DE MOSSORÓ. (Carga horária: 3h). , Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, Brasil.
2019 - 2019
EDUCAÇÃO ESPECIAL E ESCOLA INCLUSIVA. (Carga horária: 4h). , ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS PROFESSORES ATIVOS E INATIVOS, APPAI, Brasil.
2016 - 2017
Pós- Graduação em Gestão,Orientação e Supervisão Educacional. (Carga horária: 720h). , Universidade Salgado de Oliveira, UNIVERSO, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2023
Creche Municipal Aldeia dos CuruminsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuava como auxiliar de professor ,colaborando pedagogicamente em sala de aula
2014 - Atual
Fundação Pública Municipal de Educação de NiteroiVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL, Carga horária: 40
Outras informações:
DESEMPENHO FUNÇÃO DE AUXILIAR DE SECRETARIA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anita dos Santos Menezes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?