Luís Felipe Mariz

Luis Felipe Mariz : administrativa FORMAÇÃO: Administração de Empresas na Anhanguera ? Concluído QUALIFICAÇÕES:Profissional com perfil flexível, multifuncional, altamente organizado, com facilidade de adaptação; busca proativa na resolução de problemas, Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa Possui graduação em Administração pela Universidade Anhanguera de São Paulo (2019). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração

Informações coletadas do Lattes em 17/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2015 - 2019

Universidade Anhanguera de São Paulo
Orientador: Wallas Pereira Caetano

Formação complementar

2013 - 2013

Retenção na Fonte de Imposto. (Carga horária: 18h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.

2012 - 2012

Administração Financeira. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.

2011 - 2011

Escrituração Fiscal. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.

2011 - 2011

Administração Contas a Pagar e Receber e tesouraria. (Carga horária: 24h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2013

Conbras

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar transporte, Carga horária: 44

Outras informações:
Recebimento de notas fiscais, controles de entradas e saídas de materiais e equipamentos, contato com fornecedores, negociação de preços e descontos no processo de compras, recebimento e controle das requisições de materiais, locações e serviço, acompanhamento do fluxo de entrega de materiais.

2013 - 2015

Grupo Real

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Mensageiro, Carga horária: 44

Outras informações:
Conferência dos pagamentos de títulos, extratos bancários, execução de serviços externos, preenchimento de formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos, recebimento e organização de materiais, atendimento telefônico, digitação e elaboração de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro de estoques.