Maíra Lopes Henriques de Miranda
Pós graduada em Audiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Graduada em Fonoaudiologia também pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atualmente atua na reabilitação auditiva, com indicação, seleção e adaptação de aparelhos de amplificação sonora individuais (AASI).
Informações coletadas do Lattes em 27/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Audiologia
2022 - 2023
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: não possui
Graduação em Fonoaudiologia
2017 - 2021
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: O Jogo Digital como instrumento de informação e educação em saúde auditiva: projeto piloto.
Orientador: Cíntia Santos Silva Machado
Formação complementar
2018 - 2018
Extensão universitária em Semana da Voz. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
Dia Internacional de Conscientização Sobre o Ruído.Dia Internacional de Conscientização Sobre o Ruído. 2019. (Oficina).
Roberta Martinelli em BH: Teste da Linguinha. 2019. (Outra).
Semana da Voz.Corredor da Voz. 2019. (Oficina).
XVII Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia da PUC Minas.Políticas Públicas: Igualdade Social. 2019. (Seminário).
3 Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG. 2018. (Congresso).
A arte do diálogo- transformando conflitos em possibilidades. 2018. (Seminário).
Construindo Rede de apoio na Abordagem da Doença de Parkinson. 2018. (Outra).
Reabilitação Auditiva - CEMEAR. 2018. (Outra).
XVI Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia PUC Minas. 2018. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Centro Auditivo Audiomarca LTDA.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maíra Lopes Henriques de Miranda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?