Rebecca da Silva Braga
Atualmente é estagiária da Companhia de Eletricidade do Acre- Energisa. Com experiência em recursos humanos, tendo atuado por mais de um ano na Secretaria Adjunta de compras e licitações-Selic na forma de estagiaria, bom relacionamento interpessoal e de equipe, atuou também no conselho regional de Administração como estagiária, foi atendente de telemarketing, e por conta da vasta experiencia em atendimento ao publico, e com pessoas tem uma excelente capacidade de compreensão e proatividade.
Informações coletadas do Lattes em 27/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
Elaboração de folha de pagamento de empresas. (Carga horária: 40h). , Escola do Trabalhador, EST, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Companhia de Eletricidade do AcreVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiario
2017 - 2018
Secretaria Adjunta de Compras e LicitaçõesVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 30
Outras informações:
atuava como estagiaria nos setores de: Recursos humanos, recepção e suporte nas comissões de licitações.
2018 - 2018
Conselho regional de Administração AcVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuava na recepção, confecção de carteiras profissionais da administração, efetuava ligações para os administradores, bem como atendia os mesmos, atualizava e fazia planilhas de suporte dentre outras atribuições.
2016 - 2017
LIQVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Operador de telemarketing, Carga horária: 37
Outras informações:
Era operadora de telemarketing atendendo e registrando, ligações de todo o pais
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rebecca da Silva Braga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?