Vanusa de Jesus Oliveira
Eu sou Vanusa de Jesus Oliveira, estudante da (UFRB) Universidade Federal do reconvavo da Bahia, CFP,Centro de formação de Professores, estou cursando a graduação de licenciatura em pedagogia sou de movimentos sociais (MST) moro no assentamento Bom Jesus, no município de igrapiuna-BA.sou técnica em Guia de turisno o curso teve a duração de quatros ,formada pelo colegio CEP- Centro Estatual de Educação Profissional, na cidade de ilheus-ba.no ano de 2018 contribui com o EJA dando aula por 3 meses no assentamento vizinho( Limoeiro- Ba) também dei aula no mais educação nesse mesmo assentamento por três meses com criança do primeiro ao quarto ano, em 2023 contribuir dando aula no Bom jesus por quatro meses no fundamental I. Sou também umas das autora do blog AVALIAÇÃO E EDUCAÇÃO e também participo de mobilizaçoes ,evento pelo movimento como viagem, reunião,manifestações, fazendo o acompanhamento com o grupo jovem do meu assentamento( JOVENS SEMEANDO O FUTURO ) etc.Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em pedagogia.sou poetisa, tenho duas poesias publicada, uma pela editora bardo baiano e a outra pela editora a arte das palavras.sou militante do movimento dos trabalhhadores rural sem terra (MST) hoje estou ocupando o cargo de vice presedente do assentamento Bom jesus, estou ocupando o setor de juventude da brigada costa do dede e coordeno o grupo de trabalho do mesmo assentamento.participei do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) por 18 meses pela UFRB e estou participando do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).
Informações coletadas do Lattes em 27/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: pedagogia/Especialidade: pedagogia.
Participação em eventos
CICLO DE DEBATES ? DIÁLOGOS FORMATIVOS COM PEDAGOGOS(AS). 2019. (Seminário).
I Colóquio Internacional de Literatura e Filosofia da UFRB. 2019. (Outra).
Ii Simpósio Nacional de Etnopsicologia: Diálogos com Educação. 2019. (Simpósio).
Por Onde Começar na Vida Universitária? - Uma perspectiva pedagógica, psicológica e social. 2019. (Seminário).
Seminário Múltiplas Infâncias: o brincar como articulador das experiências infantis. 2019. (Seminário).
DIÁLOGOS SOBRE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS: PERSPECTIVAS E ENFRENTAMENTOS. 2018. (Outra).
X EIVI - Estágio Interdisciplinar de Vivência e Intervenção. X EIVI - Estágio Interdisciplinar de Vivência e Intervenção. 2018. (Exposição).
Outras produções
OLIVEIRA, V. J. . Avaliação: um instrumento de construção dialética ou uma tarefa burocrática?. 2019; Tema: Avaliação em Educação. (Blog).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. , Rua da cajazeira n 52, santa rita, 45300000 - Amargosa, BA - Brasil, Telefone: (73) 999497310
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vanusa de Jesus Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?