Leonardo da Silva Silveira
Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição, durante dois anos foi 1 secretario do diretório acadêmico de nutrição na UFPel, membro fundador da Liga de Nutrição Esportiva na instituição UFPel, membro fundador do Grupo de Estudos sobre Qualidade e Segurança na Produção dos Alimentos.
Informações coletadas do Lattes em 18/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: 1° Secretario do Diretorio Academio Guldo Kaster da FN da UFPEL.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Voluntario no laboratorio de bromatologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Monitor da displina de Bioquimica 2.
Organização de eventos
PIENIZ, S. ; SILVEIRA, L. S. . Jornada de Nutrição Esportiva Concepção, Paradigmas e Evolução. 2021. (Congresso).
KAUFMANN, C. C. ; SILVEIRA, L. S. . Jornada Online de Nutrição UFPel. 2020. (Congresso).
Participação em eventos
1° Acolida do Monitores. 2019. (Seminário).
3° UPDATE EM NUTRIÇÃO E METABOLISMO. 2019. (Congresso).
Amostra de cursos da UFPEL. 2019. (Seminário).
3° jornada de nutrição,Perspectivas, Avanços e inovação em nutrição. 2018. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo da Silva Silveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?