Cristiane Barros Galvão
Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Santa Terezinha - CEST(2019) e ensino-medio-segundo-grau pelo Fundação Nice Lobão(2012). Atualmente é Residente da HOSPITAL UNIVERSITARIO DA UFMA.
Informações coletadas do Lattes em 30/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher
2021 - Atual
Especialização em andamento em Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher
2021 - Atual
Graduação em Enfermagem
2015 - 2019
Faculdade Santa Terezinha - CEST
Título: Adesão de pessoas vivendo com HIV?Aids à terapia antirretroviral no Brasil: um estudo bibliográfico
Orientador: Ênio Fernandes Aragão Soares
Formação complementar
2019 - 2019
Pé diabético: avaliação, prevenção e tratamento. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, COREN-MA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
GALVÃO, C. . Relato de experiência: Assistência de Enfermagem ao paciente com Erisipela. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cristiane Barros Galvão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?