Claudia Cardoso Dias

Desenvolvi minha vida profissional na área da saúde. O Bacharelado em Enfermagem foi parte da minha realização profissional. Tenho facilidade de relacionamento interpessoal e desenvolvimento de trabalho em equipe. Acredito que a dedicação total ao trabalho, um bom relacionamento e comunicação com a equipe são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional.

Informações coletadas do Lattes em 18/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Oncologia e Hematologia

2021 - 2023

UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A, Unyleya

Graduação em Enfermagem

2015 - 2020

Instituto de Educação Superior de Brasília
Título: Assistência de enfermagem a pacientes portadores de Anemia Falciforme
Orientador: Patricia Santos Limeira

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2010

Centro de Ensino Ebenézer

Formação complementar

2022 - 2022

Habilitação em PICC adulto e infantil com USG. (Carga horária: 20h). , Nobre Educação, NOBRE EDUCAÇÃO, Brasil.

2020 - 2020

Curso Teórico de Imagem de Tórax. (Carga horária: 40h). , PNEUMOBR, PNEUMOBR, Brasil.

2019 - 2019

Noções de interpretação de eletrocardiograma. (Carga horária: 30h). , Associação Brasileira de Enfermagem, ABEn/NACIONAL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Prêmios

2023

Especialização em Oncologia e Hematologia, Faculdade Unyleya.

2020

Bacharel em Enfermagem, Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB.

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Oncologia D'or

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 44

Outras informações:
Atualmente trabalho com pacientes oncológicos, que fazem ciclos quimioterápicos semanais ou mensais de acordo com cada protocolo. Organização da equipe de enfermagem, distribuição e organização da escala de acordo com as necessidades do setor e da clínica. Organização de prescrições e material direcionado ao faturamento.

2018 - 2021

Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal IGESDF

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnica de enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Fiz parte do quadro de funcionários do IGESDF por 2 anos e 6 meses como técnica em enfermagem divididos em 1 ano no setor de internação de oncologia e hematologia, e 1ano e 6 meses no setor de hemoterapia, onde atuei no banco de sangue no ambulatório do Hospital de Base do DF, realizando hemotransfusões e coletas sanguíneas.

2014 - 2018

Hospital São Francisco

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnica de enfermagem, Carga horária: 44

Outras informações:
Trabalhei no Hospital São Francisco pelo período de 4 anos nos setores de internação clínica e internação cirúrgica, dando suporte, apoio e cuidados de enfermagem em geral a pacientes que necessitam de supervisão e atendimento.