Lewandson da Silva Leite
Ensino Médio técnico em informática pela instituição E.E. Alfredo José da Silva. Com experiência em redes, configuração de roteadores, Switch, conhecimento básico em Mikrotik, manutenção de máquinas. Possuindo curso de Libras e segurança do trabalho básico. Cursando atualmente graduação em ciência da computação. Participação no fórum EMIEP com as palestras: 1- O que é um profissional em ciência da computação. 2- Paradigmas de linguagens de programação. Experiência com vendas, atendimento ao público, experiência com demonstrações de produtos, técnicas de vendas, curso com certificado do 10° workshop de vendas - Experimentação fornecido pela Polishop.
Informações coletadas do Lattes em 08/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Ciência da Computação
2019 - Atual
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática
2009 - 2010
Formação complementar
2013 - 2013
Segurança do Trabalho (Básico). (Carga horária: 60h). , Cursos 24 Horas, CURSOS 24 HORAS, Brasil.
2013 - 2013
Libras. (Carga horária: 35h). , Prime Cursos, PRIME CURSOS, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2012
SanSal PetVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de escritório, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2017
POLISHOPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Vendedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2017
POLISHOPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estoquista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2017
POLISHOPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Caixa, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - 2018
FlantecVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Técnico em Informática, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lewandson da Silva Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?