Mariana Ramos da Silva Santos
Estudante de Engenharia de Alimentos na Universidade Estadual de Campinas e formação em Técnico em Alimentos pelo Colégio Técnico de Campinas.
Informações coletadas do Lattes em 08/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Alimentos
2014 - 2017
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Participação em eventos
Curso de Embalagens Plásticas Flexíveis: Materiais & Propriedades - ITAL/CETEA. 2017. (Simpósio).
Ciclo de Palestras em Tecnologia de Alimentos - DiAlim. 2015. (Simpósio).
Semana do Ensino Médio e Técnico - SeEMTeC. 2014. (Simpósio).
Projetos de pesquisa
-
2019 - 2020
Acompanhamento da formação de cristais de gelo durante o congelamento de frutas tropicas, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Mariana Ramos da Silva Santos - Coordenador / Ana Silvia Prata Soares - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Instituto de Tecnologia de AlimentosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Realização do estágio Técnico na área de Alimentos, atuando em identificação de embalagens plásticas e análise sensorial de embalagens.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariana Ramos da Silva Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?