Daniela Silva Trindade
Graduanda em Fisioterapia pela Faculdade UNINASSAU - Unidade Vitória da Conquista (2017 - 2021)
Atualmente é assistente de coordenação da Faculdade UNINASSAU do grupo Ser Educacional desde 2015.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Participação em eventos
CURSO BÁSICO DE LIBRAS - 20h.CURSO BÁSICO DE LIBRAS. 2020. (Oficina).
Escrita Científica - 10h. 2020. (Oficina).
Desafios para Inovação - 04h. 2019. (Oficina).
Dia Nacional de Enfrentamento a ViolêDia Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes - 05hncia Sexual Contra Crianças e Adolescentes. 2019. (Outra).
Empreendedorismo para profissionais de Saúde - 04h. 2019. (Seminário).
Minicurso Socorrista - Prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros, plano de emergência, plano de evacuação e treinamento prático - 30h.Minicurso Socorrista - Prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros, plano de emergência, plano de evacuação e treinamento prático. 2019. (Outra).
I Simpósio de Neurodesenvolvimento Motor Infantil - 05h. 2018. (Simpósio).
Relações Interpessoais - 05h. 2018. (Outra).
Saúde do trabalhador: prevenção das doenças ocupacionais e qualidade de vida - 05h. 2018. (Seminário).
Minicurso - Primeiros socorros -05h. 2017. (Oficina).
Workshop Inserção ao mercado de trabalho -05h. 2017. (Outra).
Auxiliar Administrativo - 1200h.Técnicas e Práticas para atuar como Auxiliar Administrativo. 2015. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Faculdade UninassauVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de Coodenação, Carga horária: 48
Outras informações:
Atendimento aos alunos e agendamento para coordenação de curso e direção; Gerenciamento das atividades de monitoria como digitação e divulgação de editais de seleção e resultados de monitorias, solicitação de projetos de monitorias aos docentes, planejamento e execução do processo seletivo de monitoria; Apoio na execução de atividades complementares; Elaboração de certificados; - Atualização de planilha de carga horária e titulação dos docentes; Apoio a secretaria acadêmica, aos docentes e discentes, telefonia, departamento pessoal, pós-graduação, marketing, comercial e supervisão de estágio; Acompanhamento e suporte nas visitas do MEC para autorização de novos cursos e credenciamento; Programar realização de encontros com os coordenadores, docentes, funcionários e alunos (quando for o necessário); Organização das pastas docentes e/aos demais documentos. Cumprir Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001, dentre outras atribuições.
2013 - 2015
Cadisbel California Distribuidora de Bebidas LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40
Outras informações:
Exercendo funções como desenvolvimento de planilhas para acompanhar o carregamento semanal de entrada e saída das bebidas, lançamento de notas fiscais, lançamento e fechamento de estoque, cotação de produtos.
Na recepção em atendimento interno pelo PABX e externo, recepcionando e
encaminhando os clientes aos setores de suas necessidades.
2008 - 2013
EDUCANDÁRIO CASTRO ALVESVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de Classes, Carga horária: 20
Outras informações:
Responsável em orientar e ajudar os alunos e professores nas atividades realizadas em sala de aula, acompanhando ao sanitário e na organização dos materiais escolares, confeccionar fantasias, brindes e ornamentações em eventos temáticos e demais adividades
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela Silva Trindade e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?