Maria Luiza De Oliveira e Silva
Granduanda no curso de farmácia na UFRN com experiência em química e laboratório pelo projeto de pesquisa FUNPEQ/MÉTODOS ANALÍTICOS e pelo programa miniempresa, além da participação na cápsula Jr (empresa Júnior de farmácia), curso de propriedade intelectual pelo INPI, estagiária do núcleo de controle de medicamentos(NCM) na vigilância sanitária de Natal/RN, no DAF (departamento de asistência farnacêutica) e atualmente na farmácia da LIGA-CECAN realizando atividade de validação de prescrições.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2020 em Química
2019 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Ano de interrupção: 2020
Formação complementar
2021 - 2021
Propriedade intelectual. (Carga horária: 75h). , World Intellectual Property Organization, WIPO, Suiça.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia.
Produções bibliográficas
-
SILVA, M. L. O. ; MELO, M. M. A. ; OLIVEIRA, T. P. . O farmacêutico clínico como parte da equipe de uidados paliativos ambulatorial: análise de intervenções farmacêuticas. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2021 - Atual
Filmes a base de quitosana incorporados com α,β-amirenona: atividade anti-inflamatória e antimicrobiana., Descrição: Pesquisadora de iniciação cientifíca do INOFARM. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Maria Luiza De Oliveira e Silva - Integrante / Adley Antonini Neves de Lima - Coordenador.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Luiza De Oliveira e Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?