Luciline dos Santos Silva
Atualmente é agente de organização escolar da Prefeitura Municipal de Narandiba.
Informações coletadas do Lattes em 31/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Participação em eventos
"V COLÓQUIO PEDAGOGIA E A ESCOLA BÁSICA "RESILIÊNCIA, EMPATIA E HUMANIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO" E I EXPOSIÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA". 2019. (Outra).
"XX Jornada de Educação e XX Simpósio de Iniciação Científica: A Agenda 2030 e os Desafios de uma Educação Sustentável e Inovativa", promovido pela Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente - FACLEPP. 2019. (Outra).
"III COLÓQUIO PEDAGOGIA E A ESCOLA BÁSICA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SIGNIFICATIVAS". 2018. (Outra).
"IV COLÓQUIO PEDAGOGIA E A ESCOLA BÁSICA: "BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NO CONTEXTO DOS PROGRAMAS PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA". 2018. (Outra).
"XIX JORNADA DE EDUCAÇÃO E XIX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE DE ARTES, CIÊNCIAS, LETRAS E EDUCAÇÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE-FACLEPP". 2018. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Prefeitura Municipal de NarandibaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente de Organização Escolar
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciline dos Santos Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?