Lorena Hiibner de Lima Cardoso
Desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da empresa, objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Entre as minhas principais características, encontram-se: dinamismo, dedicação, pontualidade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e iniciativa.
Informações coletadas do Lattes em 15/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em urgência e emergência
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: PARADA CARDIORRESPIRATORIA NAS UNIDADES DE URGÊNCIA E EMERGENCIA: CONDUTAS DE ENFERMGEM
Especialização em Docência em enfermagem
2018 - 2020
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: ATUAL CENÁRIO DAS CONDIÇÕES TRABALHISTAS DO ENFERMEIRO NO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE NA CIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA
Especialização em Habilitação em podiatria Clínica
2018 - 2019
Clipés
Título: Habilitação em podiatria Clínica
Formação complementar
2022 - 2022
- Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e outras doenç. (Carga horária: 100h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2022 - 2022
Plano de Contingência: dimensões para sua operacionalização?. (Carga horária: 60h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2022 - 2022
Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e outras doença. (Carga horária: 100h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
BLS. (Carga horária: 120h). , STAR LIFE, STAR LIFE, Brasil.
2021 - 2021
Classificação de risco - Manchester. (Carga horária: 12h). , Grupo Brasileiro de classificação de Risco, MANCHESTER, Brasil.
2020 - 2020
APH. (Carga horária: 220h). , QAPH, QAPH, Brasil.
2020 - 2020
- Assistência de enfermagem no AVCI agudo submetido a trombolise venosa e/o. (Carga horária: 30h). , Hospital Estadual Central, HEC, Brasil.
2019 - 2019
Habilitação em laserterapia para tratamento de feridas. (Carga horária: 26h). , In laser, IN LASER, Brasil.
2014 - 2014
NR32 - Segurança e saúde no trabalho em estabelecimento de saúde. (Carga horária: 1h). , HOSPITAL JAYME DOS SANTOS NEVES, HJSN, Brasil.
2011 - 2011
princípios básicos de prevenção ao combate incêndio. (Carga horária: 1h). , Hospital metropolitano, HM, Brasil.
2009 - 2009
Primeiros socorros. (Carga horária: 18h). , Faculdade de Tecnologia FAESA, CET-FAESA, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
CONGRESSO CAPIXABA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. A IMPORTANCIA DA ASSITENCIA DE ENFERMAGEM NA URGENCIA E EMERGENCIA DE PACIENTES COM AVC. 2024. (Congresso).
CONGRESSO CAPIXABA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. TRIAGEM AO PACIENTE EM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2024. (Congresso).
SIMBRAVISA.DISPENSA DE LICENCIAMENTO SANITÁRIO RESULTADOS DA REGULAMENTAÇÃO NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO. 2023. (Simpósio).
1° simpósio de qualidade assistencial e segurança do paciente e 2° simpósio de prevenção de infecção relacionada á assistencia á saude. 2014. (Simpósio).
1° Simposio de Prevenção de infecção relacionado a assistência á saude Hospital Metropolitano.1° Simpósio de Prevenção de infecção relacionado a assistência á saúde Hospital Metropolitano. 2012. (Simpósio).
2° Seminário em controle de infecção relacionado á assistência á saude. 2012. (Seminário).
7° conferência estadual de saúde e 14°conferência nacional de saúde. 2011. (Outra).
equipe de apoio PRIMER na 4° meia maratona/volta da ilha de vitória.equipe de apoio PRIMER na 4° meia maratona/volta da ilha de vitória. 2011. (Outra).
I fórum de integração ensinoserviço em saúde ? Vitória-ES e II Simpósio Estadual do programa de educação pelo trabalho da saúde ? Pet-saúde da família UFES SEMUS. 2011. (Simpósio).
congresso Nacional dos Estudantes da Área da Saúde -CONEAS. 2010. (Congresso).
Participação na VIII Jornada Cientifica ? FAESA. 2010. (Feira).
Participação na IX Jornada Cientifica ? FAESA. 2009. (Feira).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2022
Hospital Estadual de Urgência e EmergênciaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Urgência e emergência, Carga horária: 36
2017 - Atual
Hospital Estadual CentralVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Reguladora, Carga horária: 30
Outras informações:
Entrei na instituição como enfermeira assistencial na unidade de AVC/ Urgência e emergência/ Acolhimento. Em Março de 2022 fui convidada a participar da equipe de reguladores do NIR, onde estou no momento.
2016 - 2016
Vitória Apart HospitalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Supervisora, Carga horária: 40
Outras informações:
Supervisora noturna
2014 - 2017
Hospital Jayme dos Santos NevesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeiro diárista, Carga horária: 44
2012 - 2014
Hospital MetropolitanoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 44
2021 - 2021
Meridional SerraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Urgência e emergência, Carga horária: 36
2022 - 2024
Secretaria de Saude do Estado do Espírito SantoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira da Vigilância Sanitária Estadul, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lorena Hiibner de Lima Cardoso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?