Alcindo Krüger

Sou acadêmico de Engenharia Ambiental, com a graduação em andamento

Informações coletadas do Lattes em 18/04/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia

2018 - Atual

Faculdade Horizontina

Ensino Médio (2º grau)

1993 - 1996

Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Meinerz

Ensino Fundamental (1º grau) interrompido em 1993

1985 - Atual

Colégio Luterano Concórdia
Ano de interrupção: 1993

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária.

Projetos de pesquisa

  • 2020 - Atual

    Aplicador de Álcool automatizado, Descrição: Consiste em um projeto acadêmico, onde foi desenvolvido um protótipo para aplicação de álcool liquido de forma automática com sensores de presença para que pessoas com dificuldades motoras e amputados de membros superiores possam fazer a aplicação de álcool sem dificuldade.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) . , Integrantes: Alcindo Krüger - Coordenador / Jonas Diogo da Silva - Integrante.

  • 2019 - Atual

    Uso de polímeros em asfalto, Descrição: Este projeto consiste no uso de um percentual de polímero (lixo plastico) em asfalto convencional. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Alcindo Krüger - Coordenador / Sheila Bonetti - Integrante.

  • 2018 - Atual

    Sonda de exploração subterrânea, Descrição: O projeto consiste em uma sonda de exploração subterrânea para poços artesianos, para o resgate de bombas submersas que eventualmente se desprendam do sistema e por consequência fiquem dentro da tubulação do poço. Esta sonda serve para a localização e visualização do posicionamento da bomba para o resgate posterior, possui uma câmera de vídeo, monitor, um gravador de imagens (DVR), bateria de alimentação, comandos automatizados de subida e descida do cabo, cabo de energia e imagem e motores.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Alcindo Krüger - Coordenador / Sheila Bonetti - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Faculdade Horizontina

Vínculo: , Enquadramento Funcional: