Maria Emanuela Nascimento Souza e Silva
Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora(2022) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio e Curso Apoio(2017).
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2018 - 2022
Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora
Título: Entendendo o Perfil Clínico do Paciente com Lesão por Pressão: uma Revisão Sistemática
Orientador: Rita de Cassia Almeida da Costa
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
SILVA, M. E. N. S. ; MARTINS, J. R. ; PARANA, H. C. ; RODRIGUES, N. S. P. ; MAGALHAES, L. M. ; SABINO, P. B. . Atuação do Enfermeiro no Combate À Infecção Hospitalar - Uma Revisão Integrativa. In: 27° Pesquisando Em Enfermagem, 2020, Rio de Janeiro. ENCONTRO NACIONAL DE FUNDAMENTOS DO CUIDADO DE ENFERMAGEM, 2020. p. 58-58.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Emanuela Nascimento Souza e Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?