Eduardo Tadeu Bueno da Rocha
Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015). Atualmente é consultor de agronegócios da ALBIPLAN.
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2009 - 2015
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: ANÁLISE DE INDICADORES FINANCEIROS: ESTUDO NO SETOR DE DISTRIBUIÇÃO ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL
Orientador: Adriano dos Reis Lucente
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
AZEVEDO, P. F. ; ROCHA, E. T. B. . Aula Magna: Fusões e Aquisições no mercado brasileiro, como elas são e de que maneira o CADE trabalha nesse processo. 2013. (Outro).
ROCHA, E. T. B. . Curso Excel Avançado. 2012. (Outro).
ROCHA, E. T. B. . SÁBADO ATITUDE. 2012. (Outro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: , Enquadramento Funcional:
2018 - 2018
KPMGVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Advisory, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Área de atuação/Conquistas: Liderança de equipe de auditoria em 36 armazéns na região de Dourados/MS. Operação realizada com extremo sucesso e satisfação do cliente; Auditoria documental do trabalho de fiscalização realizado em 33 armazéns e cerealista do RS, nas regiões de Ijuí e Ibirubá. Operação realizada com extremo sucesso e satisfação do cliente; Royalties de sementes; Intacta/Monsanto; mercado de soja; colheita e armazenagem; cerealistas e armazéns; gestão de equipe; auditoria documental;
2015 - 2017
RAC PlanVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Proprietário, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa de consultoria de agronegócios; Área de atuação/Conquistas: Crédito rural; Inserção no mercado, fazendo parcerias com grandes players do mercado.
2014 - 2015
Onix Soluções EmpresariaisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auditor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Área de Atuação/Conquistas: "Projeto Syngenta", auditoria de estoque, vendas e entregas futuras e Market-share nos estados de RS, SC, PR, SP, MG, GO, BA, TO, MA, PA, CE, RN, PE, AL, ES e RJ; Visitas em mais de 150 de revendedoras no país inteiro, em trabalho realizado com êxito.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduardo Tadeu Bueno da Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?