Luis Ricardo Leme Barbosa
Cursando uma disciplina isolada do Mestrado em Engenharia de Produção UTFPR. Cursando Pós Graduação de MBA em Liderança 4.0 com ênfase em Neurociência na tomada de decisão. Cursando Graduação de Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Possui Graduação em ADMINISTRAÇÃO pelo Centro de Ensino Superior de Campos Gerais (2019). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas. Possui curso de Auxiliar de Mecânica Industrial - SENAI com foco em Empreendedorismo, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Possui curso de Empresas e Negócios + Lucrativo - TEUTO-PFIZER. Possui curso de Brigadista e Primeiros Socorros - ROSFER TREINAMENTOS.
Atualmente exerce o cargo de Supervisor do Núcleo de Educação a Distância - NEAD, bem como orientar sobre as dúvidas e decisões sobre os processos e procedimentos. Desenvolver estratégias para otimizar os processos e trazer melhorias para o setor.
Dar suporte aos acadêmicos e Professores de modo virtual atráves da plataforma Moodle e através de e-mails, bem como presencialmente nos polos EAD ou Laboratório do NEAD de apoio a aprendizagem.
Possui experiência na área de Supervisão e Gerência com foco em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios, Participações em Eventos e Feiras de Negócios com foco em novas parcerias e inovações dentro do mercado.
Possui experiência no setor Industrial como Líder de Produção em empresa Multinacional e Nacional, com foco em Programas como KAIZEN, KANTAN, 5S, 5D, 5T, 5M E 5R. Possui experiência no setor de Manutenção Autônoma e Manutenção Preventiva com foco em TPM e conceitos de inovações.
Informações coletadas do Lattes em 01/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em ENG. DE PRODUÇÃO - TÉCNICAS DE GESTÃO INDUSTRIAL - DISCIPLINA ISOLADA
2020 - Atual
Especialização em andamento em MBA EM LIDERANÇA 4.0 COM ÊNFASE EM NEUROCIÊNCIA NA TOMADA DE DECISÃO
2020 - Atual
Graduação em andamento em TECNOLOGIA EM GESTÃO DO AGRONEGÓCIO
2020 - Atual
Graduação em ADMINISTRAÇÃO
2015 - 2019
Centro de Ensino Superior de Campos Gerais
Orientador: MARLON DA ROSA FARIAS
Formação complementar
2020 -
Extensão universitária em Formação em Tutoria EaD. , Universidade Estadual de Ponta Grossa, UEPG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luis Ricardo Leme Barbosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?