REBECA SAMPAIO SANTOS

Alagoana, Discente de Administração, pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL. Possuo algumas experiências nos setores público e privado, que proporcionaram-me grandes aprendizados para o meu crescimento profissional e pessoal. Atualmente sou estagiária de administração - Justiça Federal em Alagoas, com ênfase em Gestão de Projetos de TI.

Informações coletadas do Lattes em 18/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração

2016 - Atual

Universidade Federal de Alagoas

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

Colégio Santíssimo Senhor

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Participação em eventos

Encontro Brasileiro de Administração. 2019. (Congresso).

Mind Talk. 2019. (Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Tribunal Regional Federal da 5ª Região. , Avenida Menino Marcelo, Serraria, 57046000 - Maceió, AL - Brasil, Telefone: (82) 21224417

Experiência profissional

2017 - Atual

JUSTIÇA FEDERAL EM ALAGOAS

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiária de Administração

Outras informações:
Algumas atribuições: - Suporte ao Escritório de Projetos do NTI com a padronização e formalização de práticas, processoa e operações de gerenciamento de projetos; - Auxílio nas atividades dos gerentes de projetos do NTI; - Suporte ao Escritório de Projetos do NTI com a Gestão de portifólio dos projetos do NTI; - Abertura e acompanhamento de processos no SEI; - Acompanhamento de contratos; - Abertura e acompanhamento de chamados no NTI.

2017 - 2017

Eletroluz

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz - Auxiliar de Vendas, Carga horária: 20

Outras informações:
Atribuições: Auxílio no atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas sobre o produto e acompanhamento no processo de vendas.

2014 - 2015

Companhia de Saneamento Básico de Alagoas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz Administrativo - CASAL, Carga horária: 20

Outras informações:
Programa Jovem Aprendiz ? Companhia de Saneamento de Alagoas  Curso Auxiliar Administrativo ? SENAI/AL, Carga Horária: 1964 horas (06/01/2014 ? 04/12/2014). Atribuições: Situações de aprendizagem envolvendo todas as áreas do setor administrativo, além de gerenciamento pessoal.  Prática Profissional ? CASAL (05/12/2014 ? 04/12/2015) Atribuições: Rotinas administrativas, verificando entrada e saída de documentos, realizando arquivamento e emissão de documentos, como ordem de serviço, diárias, compras de material de expediente.