Maria Nayane Dos Santos Carmo

Está cursando á graduação de Engenharia de Petróleo na Universidade Federal de Sergipe desde 2017. Tem participação no capitulo estudantil da SPE ( Sociedade de Engenheiros Petróleo) na gestão de 2018 como organizadora de eventos e no ano de 2019 se encontra na diretoria da SPE como tesoureira na gestão 2019. Tem como participação na visita técnica feita peça empresa GEP ao campo de Carmópolis, onde foi feito atividade com sonda, produção de campos maduros e base de equipamentos da empresa Lupatech. No segundo periodo do ano 2019 se encontra no Centro de Empreendedorismo.

Informações coletadas do Lattes em 08/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia de Petróleo

2017 - Atual

Universidade Federal de Sergipe

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2013

Colégio Imaculada Conceição (AL)

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química.

Participação em eventos

SEMANA DE EMPREENDEDORISMO 2018.SEMENTE. 2018. (Outra).

VISITA AO CAMPO DE CAMÓPOLIS E BASE DA LUPATECH.VISITA TECNICA. 2018. (Outra).

V SEMAC - I Mostra Cultural InterPETs - "Imite a si mesmo, sem identidade não se é".V SEMAC - I MOSTRA CULTURAL. 2018. (Outra).

Curso de Metodologia Científica para Engenharia de Petróleo.Extensão CURSO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA PARA ENGENHARIA DE PETRÓLEO. 2017. (Outra).

VIII SEMANA DA GEOLOGIA DA UFS - 10 ANOS DE GEOLOGIA UFS, OS DESAFIOS DAS GEOCIÊNCIAS EM SERGIPE.VIII SEMANA DA GEOLOGIA DA UFS. 2017. (Encontro).