GEOVÂNIO FEITOSA LIMA

Bacharel em Segurança Pública Pela Academia de Polícia Militar Senador Armando de Melo (PM/AL); Graduado em Letras Português pela Universidade Federal de Sergipe (2009); Especialização em Segurança Pública e Gestão de Polícia Ostensiva, com ênfase em Docência do Ensino Superior e Direitos Humanos ? CAO/2013 (Academia de Polícia Militar Cel. Milton Freire de Andrade). Especialista Em Gestão Estratégica Em Segurança Pública pela Escola Judicial do Estado de Sergipe ? EJUSE/TJSE (2021); Exerce desde de o ano de 2014 a função de instrutor de Polícia Comunitária do Centro de Ensino e Instrução da PMSE; Exerce desde o ano de 2017 a função de Subcoordenador Estadual de Polícia Comunitária; Exerce desde o ano de 2018 a função de comandante do 8 Batalhão de Polícia Comunitária da PMSE, situado no município de Aracaju/SE.

Informações coletadas do Lattes em 09/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica em S

2019 - 2021

Escola Judicial do Estado de Sergipe
Título: GESTÃO ESTRATÉGICA EM SEGURANÇA PÚBLICA: A INFLUÊNCIA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS NO DESEMPENHO DA ATIVIDADE POLICIAL
Orientador: Prof. Me. Douglas de Moura Andrade

Especialização em CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAL COM ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA

2013 - 2013

ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR CORONEL MILTON FREIRE DE ANDRADE/PMRN
Título: SEDENTARISMO NA CARREIRA MILITAR: UM ESTUDO NA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE
Orientador: Alexandro de Oliveira Soares

Graduação em Letras - Língua Portuguesa

2000 - 2009

Universidade Federal de Sergipe

Graduação em Curso de Formação de Oficiais (CFO)

2000 - 2002

Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello
Orientador: Marcelo Araújo de Souza

Formação complementar

2017 - 2017

CURSO DE MEDIADOR SOCIAL.. (Carga horária: 8h). , Secretaria Nacional de Segurança Pública, SENASP, Brasil.

2014 - 2014

CURSO DA AÇÃO DE EXTENSÃO LOGÍSTICA DE MOVIMENTAÇÃO PARA AGENTES DE SEGURAN. (Carga horária: 30h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.

2014 - 2014

CURSO NACIONACIOAL DE MULTIPLICADOR DE POLÍCIA COMUNITÁRIA.. (Carga horária: 80h). , Secretaria Nacional de Segurança Pública, SENASP, Brasil.

2008 - 2008

CURSO NACIONAL DE PROMOTOR DE POLÍCIA COMUNITÁRIA.. (Carga horária: 44h). , Secretaria Nacional de Segurança Pública, SENASP, Brasil.

1999 - 1999

CURSO DE TÉCNICA DE ENSINO. (Carga horária: 30h). , Polícia Militar do Estado de Sergipe, PMSE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.

Grande área: Outros / Área: Defesa / Subárea: Ensino e Gestão de Polícia Comunitária.

Participação em eventos

ENCONTRO NACIONAL DOS COORDENADORES DE POLÍCIA COMUNITÁRIA. 2012. (Encontro).

I CONGRESSO DE DIREITO MILITAR DA PMSE. 2012. (Congresso).

FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJ. NOVO HORIZONT E.. 2009. (Outra).

VIII CONGRESSO NACIONAL DE JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL. 2005. (Congresso).

IV SEMINÁRIO DE SEGUANÇA PÚBLICA ? ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DE ALAGOAS. 2002. (Seminário).

Outras produções

LIMA, G. F. ; GESTEIRA, L. A. M. G. . Fundamentos e Gestão Integrada e Comunitária. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Prêmios

2011

MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR, POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.

2010

MEDALHA RELATIVA Á 10 ANOS DE TEMPO DE SERVIÇOS PRESTADOS À POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.