Daniel de Freitas Tavares
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2007), especialização em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2006), especialização em Gestão de Projetos para Líderes de Projetos pela Compass Tecnologia(2011) e especialização em Desenvolvimento Econômico e o Sistema Nacional de Fomento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2012). Atualmente é Administrador do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Desenvolvimento Econômico e o Sistema Nacional de Fomento
2012 - 2012
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: A necessidade de um SNF para apoiar o desenvolvimento econômico no Brasil
Orientador: Jennifer Hermann
Especialização em Gestão de Projetos para Líderes de Projetos
2011 - 2011
Compass Tecnologia, Compass
Título: n/a
Orientador: n/a
Especialização em Marketing
2005 - 2006
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Desenvolvimento de produto para cervejaria Devassa
Orientador: Maribel Carvalho Suarez
Graduação em Administração
2001 - 2007
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Desenvolvimento do mercado eletrônico no Brasil: estudo de caso do Submarino
Orientador: Geraldo Nunes
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e SocialVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Administrador
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel de Freitas Tavares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?