Isabela Carneiro Almeida

Experiência na área de pedagogia, especificamente como Docente tanto na área de educação escolar quanto do Instituição de Ensino Superior. Turismo, com ênfase em Turismo, principalmente no tema de planejamento entrelaçado à educação. Atuação como docente nas escolas de ensino da rede municipal e privadas do ensino fundamental I. Atuação em um programa da prefeitura, sendo regente de sala de aula, da rede de ensino municipal. E, da rede de ensino particular, como estagiária num período de dois anos, assumindo sala de aula na ausência de qualquer professor do ensino fundamental I/Anos iniciais. Como disciplina curricular da formação acadêmica, aulas de Fundamentos Antropológicos e Relações Raciais da Educação. Assim como, Educação para Jovens e Adultos - EJA. Dois anos de experiência na Secretaria de Turismo da Bahia, no setor de Planejamento Turístico. Atuando na elaboração de planos dos municípios turísticos e nas reuniões trimestrais com prefeitos, secretários, coordenadores e todos envolvidos na área. Inglês e espanhol básico.

Informações coletadas do Lattes em 18/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Docência do Ensino Superior

2017 - 2018

Universidade Salvador
Título: A importância do estágio na Especializaçãoem Docência do Ensino Superior, como base de Sustentabilidade no Processo de Continuação na Formação do Professor
Orientador: Lazaro Fonseca

Graduação em Pedagogia

2011 - 2015

Faculdade Batista Brasileira
Título: Gestão Democrática da Escola Pública: Elementos diferenciais na Gestão Escolar de uma Escola Municipal de Salvador -Ba
Orientador: Gerusa do Livramento de Oliveira Moura

Graduação em Turismo

2002 - 2006

Faculdade Integrada da Bahia
Título: Considerações à atuação do Conselho dos Pólos Turísticos do estado da Bahia
Orientador: Tessa Maria Santana da Silva

Histórico profissional

Experiência profissional

2004 - 2006

Secretaria de Turismo da Bahia

Vínculo: REDA, Enquadramento Funcional: Estágio

Outras informações:
Setor de Planejamento Turístico ? Recepção de eventos, elaboração de planos, atendimento a Prefeitos, Secretários e Coordenadores.

2011 - 2011

ESCOLA TIA ALICE

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Atuando em sala de aula. Turma: 3 do Ensino Fundamental I/Anos iniciais.

2011 - 2011

Colégio São Paulo - Salvador

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio

2012 - 2012

Escola Municipal Aristides Novis

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Atuando em sala de aula. Turma: 3 do Ensino Fundamental I/Anos iniciais.

2013 - 2015

Colégio Módulo Criarte

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
2013-2014 Atuação como estagiária num período de dois anos, assumindo sala de aula na ausência de qualquer professor do Ensino Fundamental I/Anos iniciais.

2015 - 2016

Centro Educacional Apolo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
2015/2016 - Atuando como regente professora do 3 do Ensino Fundamental I/Anos iniciais.

2017 - 2018

Colégio Ordem e Progresso

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
2017/2018 - Atuando como regente professora das turmas: 3,4 e 5 do Fundamental I/Anos iniciais

2018 - 2019

Escola SEB - Sartre

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora

2020 - 2023

Colégio Batista Brasileiro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20

Outras informações:
Professora regente/ 3 Fundamental I - Séries iniciais