Guibson Pinto Ferreira Silva
Bacharel em Engenharia Civil, já atuou em Agência Reguladora na função de estagiário, desenhista CAD, e é autodidata na utilização de programas para cálculo de estruturas de concreto armado. Do Rio de Janeiro, cresceu em Brasília. O pai é ex-militar do exército e a mãe foi dona de casa quase toda sua vida. Viu seus pais crescendo pessoalmente com muito estudo, dedicação, humildade, compromisso e principalmente cuidado com o outro e espera agregar o mundo com esses valores.
Informações coletadas do Lattes em 18/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2014 - 2019
UNIVERSIDADE PAULISTA (DF)
Título: Projeto Executivo de um edifício em alvenaria estrutural de quatro pavimentos
Orientador: Juliano Rodrigues da Silva
Formação complementar
2019 - 2019
Curso Inglês Básico I. (Carga horária: 60h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2019 - 2019
Administração de Terminais Rodoviários. (Carga horária: 70h). , Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
TQS e Alvenaria Estrutural. (Carga horária: 32h). , Engineering School, ENGINEERING SCHO, Brasil.
2017 - 2017
Problemas de edificações, patologias e reforços de estruturas e fundações. (Carga horária: 70h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2017 - 2017
Orçamento de Obras e Cálculo do BDI. (Carga horária: 12h). , Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, IBEC, Brasil.
2014 - 2014
AutoCad 2D. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - DF, SENAC/DF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
Agência Nacional de TelecomunicaçõesVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Trabalhos sob supervisão do Agente fiscalizador(servidor público): - Fiscalização: Impermeabilização, troca de vidros, levantamento de estoque de manutenção da Agência(elétrico,hidráulico e ar condicionado); - Desenho técnico(Autocad):Heliponto, mezanino, poço de arcondicionado,sala cofre (servidores), layouts(modificação de andares inteiros), estacionamento; - Coordenação: Encarregado de TI, encarregado de manutenção civil e encarregado de elétrica para montagem e desmontagem de estações de trabalho e divisórias/alvenaria; - Resolução de conflitos: Reuniões rotineiras com servidores,gerentes,superintendentes e vice-presidente para desenho e adequação de Layouts conforme a necessidade dos solicitantes e da Agência
2014 - 2014
Burguer KingVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente, Carga horária: 36
Outras informações:
Atendente, manipulação, preparo e estoque de alimentos e serviços gerais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guibson Pinto Ferreira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?