Murilo José Dalla Verde Caires

Murilo José Dalla Verde Caires é brasileiro, tem 25 anos, é empresário e graduando em medicina, com interesse nas áreas de cirurgia e gestão hospitalar. Foi monitor na disciplina de Morfologia Humana, no ano de 2019. Participou, em 2021, do programa experiência do Hospital Sírio Libanês. Foi membro efetivo da liga acadêmica de Cirurgia geral, da Universidade Anhembi Morumbi (LCG-UAM), e da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e hepatologia (LIAGH-UAM), da mesma instituição. Em 2022, participou do programa de estágio eletivo da Santa Casa de Misericórdia de Santos, acompanhando à equipe de cirurgia geral. Por fim, em 2023, realizou o estágio eletivo em clínica médica, em uma das empresas que fazem parte da holding que é administrador, prestando atendimento supervisionado nos hospitais credenciados. Paralelamente à medicina, dedica parte de seu tempo gerindo um portifólio próprio de bens móveis e imóveis, através do Caires Group, que leva o nome de sua família.

Informações coletadas do Lattes em 02/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Medicina

2018 - Atual

Universidade Anhembi Morumbi

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

Colégio Objetivo - Unidade Ipiranga

Ensino Fundamental (1º grau)

2004 - 2012

Notre Dame Rainha dos Apóstolos

Formação complementar

2022 - 2022

Extensão universitária em Estágio optativo em cirurgia geral. (Carga horária: 392h). , Santa Casa de Misericórdia de Santos, SCM/SANTOS, Brasil.

2019 - 2021

Experiência Sírio Libanês. (Carga horária: 110h). , Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, IEP, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Gestão de pessoas: impactos da pandemia para os profissionais de saúde. (Carga horária: 1h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Gestão de suprimentos em tempos de pandemia. (Carga horária: 1h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Improving Global Health: Focusing on Quality and Safety. (Carga horária: 32h). , Harvard School of Public Health, HSPH, Estados Unidos.

2020 - 2020

Extensão universitária em Gestão e liderança: conceitos básicos da função gerencial. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2006 - 2013

Master in English. (Carga horária: 100h). , Cultural Norte Americano, CNA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.

Participação em eventos

35 CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES. 2023. (Congresso).

SEMANA BRASILEIRA DO APARELHO DIGESTIVO. 2022. (Congresso).

Congresso Brasileiro de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia e Hepatologia. 2020. (Congresso).

Semana da Cirurgia Plástica. 2020. (Outra).

II Congresso Acadêmico de Saúde Digestiva (CASD). 2019. (Congresso).

I Congresso Brasileiro de Medicina de Rua. 2018. (Congresso).

VI Congresso Acadêmico Universitário de Atuação Médica (CAUAM). 2018. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - 2019

Universidade Anhembi Morumbi

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2021 - 2021

Hospital Sirio-Libanes

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário no Programa Experiência, Carga horária: 30

Outras informações:
Programa Experiência Sírio Libanês, com foco nas áreas de cirurgia do aparelho digestivo e proctologia.

2022 - 2022

Santa Casa de Misericórdia de Santos

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 40

Outras informações:
CADEIRA OPTATIVA CURSADA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS, COM FOCO EM CIRURGIA GERAL.