Lucas Alcindo Thümmler
Possui graduação em Psicologia pela Faculdade Integrada de Santa Maria(2019). Atualmente é Supervisor de portaria do Associação Franciscana de Assistência a Saúde. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social.
Informações coletadas do Lattes em 09/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2014 - 2019
Faculdade Integrada de Santa Maria
Título: Práticas do psicólogo nos centros de atenção psicossocial frente à pacientes esquizofrênicos: uma revisão sistemática
Orientador: César Augusto Nunes Bridi Filho
Formação complementar
2016 -
Jiujitsu. (Carga horária: 6h). , Academia Rilion Gracie Jiujitsu, RILION GRACIE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social.
Participação em eventos
1º Workshop em cuidados paliativos.1º Workshop em cuidados paliativos. 2017. (Outra).
Curso de Excel Básico.Curso de Excel Básico. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Oficina).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Oficina).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os desafios da inserção do psicólogo na escola. 2017. (Exposição).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Violência Sexual infanto-juvenil: um olhar através das alterações de comportamento. 2017. (Exposição).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Plágio na formação acadêmica: ética na publicação científica. 2017. (Exposição).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão.A criança com dislexia e a inclusão escolar: uma revisão de literatura. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão.Mostra- apresentação de trabalhos científicos no turno da noite. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Outra).
IX Semana Acadêmica Integrada e III Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2017. (Outra).
VIII Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia da Faculdade Integrada de Santa Maria. 2017. (Outra).
Avaliação Psicológica e seleção de pessoal: foco no profissional do futuro.Avaliação Psicológica e seleção de pessoal: foco no profissional do futuro. 2016. (Oficina).
Dia da Responsabilidade Social.Dia da Responsabilidade Social. 2016. (Encontro).
II mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma. Triagem terapêutica como um dispositivo terapêutico no âmbito ambulatorial. 2016. (Exposição).
II mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma. Burnout: uma síndrome emergente.. 2016. (Exposição).
II mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma. O núcleo de atendimento e pesquisa em sexualidade e sua importância no município de Santa Maria. 2016. (Exposição).
II mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma. Ambulatório de Saúde Mental e a escuta das novas formas de subjetivação. 2016. (Exposição).
II mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma. Toxicomania: uma forma de existir. 2016. (Exposição).
VII Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia da Faculdade Integrada de Santa Maria. 2016. (Outra).
I mostra integrada de ensino, pesquisa e extensão da fisma.I mostra integrada de ensino, pesquisa extensão da fisma. 2015. (Outra).
Polêmicas psi- redução da maioridade penal: favorável ou contrário. 2015. (Outra).
VII Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia da Faculdade Integrada de Santa Maria.Imobilização de pacientes. 2015. (Oficina).
VI Semana Acadêmica Integrada de Administração, Enfermagem e Psicologia da Faculdade Integrada de Santa Maria: "atuação multiprofissional: relações interpessoais e compromisso social". 2015. (Outra).
VI Semana Acadêmica Integrada de Administração, Enfermagem e Psicologia da Faculdade Integrada de Santa Maria: "atuação multiprofissional: relações interpessoais e compromisso social".Psicoarte: A arte da musica e da terapia. 2014. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Associação Franciscana de Assistência a SaúdeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisor de portaria
2018 - 2018
Banco da EsperançaVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: voluntário, Carga horária: 7
Outras informações:
Realizou serviço de atendimento voluntário supervisionado pela psicóloga Marinelza do Santos Morais Noal - CRP: 07/17624, totalizando 30 horas.
2016 - 2016
Escola Dom Luiz Victor SartoriVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: voluntário, Carga horária: 4
Outras informações:
Prestou serviços voluntários na área de recreação e educação infantil sob a supervisão da Diretora Rossiane Segatto, totalizando 16 horas.
2016 - 2017
Centro de Integração Empresa Escola do RSVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Alcindo Thümmler e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?