Lorrany Nunes Santos

Graduada em Psicologia pela Faculdade Católica Dom Orione, com uma formação voltada para a compreensão dos processos psicológicos em diversos contextos. Pós-graduanda em Neuropsicologia. Realiza estudos nas áreas de Tanatologia, Luto, Psicologia Hospitalar, gênero, atendimento clínico e Gestalt-terapia. Possui experiência em criação de artes visuais, mediação e organização de palestras e grupos de estudos. Atualmente, atua como Coordenadora de Eventos na Brapsi, sendo responsável pela organização e coordenação de eventos voltados ao desenvolvimento profissional e à disseminação de conhecimentos na área da psicologia.

Informações coletadas do Lattes em 31/03/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Neuropsicologia: Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica

2024 - Atual

CBI oF MiaMI

Graduação em andamento em Psicologia

2019 - Atual

Faculdade Católica Dom Orione
Bolsista do(a): Governo federal do Brasil, GFB, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2018

Escola Estadual Campos Brasil

Formação complementar

2024 -

Capacitação em Gestalt Terapia. , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2024 - 2024

Gestalt-Terapia Teórico-Prático: O Atendimento Clínico de Crianças a Idosos. (Carga horária: 15h). , INSTITUTO FRATELLI, FRATELLI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Recrutamento e Seleção de Pessoal.

Organização de eventos

SANTOS, L. N. . III Congresso Nacional Online de Gestalt Terapia- Como acolher e atender o ser na clínica. 2025. (Congresso).

DOMINICO, M. E. ; SANTOS, L. N. ; Lívia Nádia Albuquerque dos Santos ; SANTOS, L. N. . Grupo de Estudos sobre Lutos não Reconhecidos no Contexto Hospitalar. 2024. (Outro).

SANTOS, L. N. . VII ENCONTRO DE PSICOLOGIA - URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM PSICOLOGIA: aspectos biopsicossociais de prevenção à posvenção na prática. 2024. (Outro).

SANTOS, L. N. . ?Urgência e emergência em Psicologia: aspectos biopsicossociais de prevenção à posvenção na prática!?. 2024. (Outro).

Participação em eventos

1o Congresso Nacional Online de Gestalt. 2024. (Congresso).

Congresso complementar: Depressão, Luto e Suicídio Infantil. 2024. (Congresso).

1º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE. 2023. (Congresso).

O corpo ainda é pouco: Oficinas de expressão corporal e psicologia. 2021. (Outra).

7º Pré-corep- Psicologia: Ciência e Profissão na luta pela garantia dos direitos trabalhistas e inserção em novos espaços. 2019. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - 2021

Hospital Municipal de Araguaina

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 6

2024 - Atual

BRAPSI

Vínculo: Comissão sobre os lucros, Enquadramento Funcional: Coordenação de Eventos, Carga horária: 4

2024 - 2025

No Mundo Psi

Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 4

2024 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Terceirizado, Carga horária: 6