Solange Rodrigues Lopes
Possui graduação em Turismo pela Universidade Vila Velha(2010) e graduação em Nutrição pela Faculdade Capixaba da Serra(2022).
Informações coletadas do Lattes em 09/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Nutrição
2018 - 2022
Faculdade Capixaba da Serra, MULTIVIX /Serra
Título: ADESÃO À REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA PERDA DE PESO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Orientador: Rosiane Cosme Nascimento
Graduação em Turismo
2006 - 2010
Universidade Vila Velha
Título: Aproveitamento Turistico do trecho da ferrovia Leopoldina, sob a ótica do Balanced Scorecard
Orientador: Maria Aparecida Javarine
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em bancas
NASCIMENTO, R. C.;LOPES, S. R.. O IMPACTO DA ALIMENTAÇÃO NA MICROBIOTA INTESTINAL PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Capixaba da Serra.
NASCIMENTO, R. C.;LOPES, S. R.. PREVALÊNCIA DE SOBREPESO E OBESIDADE EM ADOLESCENTES DA REGIÃO SUDESTE, BRASIL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Capixaba da Serra.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Solange Rodrigues Lopes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?