Karina Gregorio

Possui graduação em Pedagogia pelo ASSOCIACAO EDUCATIVA CAMPOS SALLES(2016). Atualmente é professor educação infantil do Colégio Ricaro. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tópicos Específicos de Educação.

Informações coletadas do Lattes em 10/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Pedagogia

2013 - 2016

Associação Educativa Campos Salles
Título: A IMPORTÂNCIA DE LER, OUVIR E CONTAR HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS DO PRIMEIRO AO QUINTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: avaliação do uso da literatura infantil e juvenil
Orientador: Dra. Vanda Bartalini Baruffald
Bolsista do(a): .

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Libras

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação Pré-Escolar.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

Colégio Rícaro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor educação infantil, Carga horária: 20

Atividades

  • 03/2013 - 01/2016

    Estágios , colégio ricaro, .,Estágio realizado, Recreacionista trabalhando com idades de 2 a 11 anos, propondo atividades lúdicas e divertimentos para os alunos que ficavam no período estendido/integral.Também, substituindo professores em suas faltas..