Leomir De Oliveira Junior

Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional como: Teste de software, teste de campo, teste de telefonia móvel, Telecomunicações.

Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Sistemas de Informação

2016 - Atual

Centro Universitário Adventista de São Paulo

Curso técnico/profissionalizante

2005 - 2006

Senai Zerbini

Ensino Médio (2º grau)

1999 - 2001

DR. JAYME ALMEIDA PAIVA

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de teste, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2019

Samsung Eletronica da Amazonia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tester de Qualidade, Carga horária: 42

Outras informações:
? Execução de casos de teste para tablets e smartphones. ? Líder de testes referentes ao projeto Samsung Pay ? Atuante em testes exploratórios, regressão, smoke, integração/sistema e testes funcionais de acordo com o modelo, tipo e classe do dispositivo em teste ? Execução de testes funcionais em rede de dados: 2G, 3G e LTE. ? Registro de falhas/defeitos encontrados durante a fase de teste, e iteração com equipes de desenvolvimento para obtenção e validação de soluções-Samsung Pay.

2012 - 2012

FOXCONN CMMSG Indústria de Eletronicos

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Qualidade, Carga horária: 42

Outras informações:
Tempo de cálculo do ciclo para o novo produto Imput; ? Experiência com relatórios; ? Manutenção Corretiva e Preventiva das Estações de Teste; ? Análise de circuitos eletrônicos ;(lógica e RF); ? Leitura do Esquema Elétrico. ? Responsável pela qualidade em linha do produção na fábrica. Apoiar atividades de auditoria interna nos diversos sistemas de gestão implementados pela empresa. ? Preparar relatórios, monitorar ações corretivas e preventivas para atendimento das não conformidades e participar de projetos de melhorias. ? Responsável por analisar e propor modificações necessárias nos diversos processos, de baixa complexidade, dos sistemas de gestão para corrigir ou prevenir os problemas e garantir o atendimento aos requisitos especificados por estes sistemas. ? Efetuar auditorias internas em processo produtivo e administrativo, de baixa complexidade, a fim de assegurar a eficácia do sistema da qualidade.

2007 - 2009

Instituto de Pesquisas Eldorado - Brasília

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de projetos, Carga horária: 40

Outras informações:
Testes em materiais ou produtos, documentar relatórios operacionais, verificar o funcionamento de máquinas ou equipamentos, realizar ensaios de controle de medição, uso de medidores e geradores de sinais, multímetros, osciloscópios metrológicos, análise, cálculos de Incerteza na Medição, laboratório de rotina certificado de acordo com a ISO 9001 e habilitado de acordo com a ISO 17025