Bruna Coutinho Sant Anna
Graduada em Letras com habilitação em Português - Espanhol pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2018). Atualmente é professora da Rede Particular de Ensino.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Abi - Letras - Português - Espanhol
2013 - 2018
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: ENTRE A PENA, A AGULHA E O CETIM: Um estudo do periódico A vida elegante: O Jornal das Senhoras
Orientador: Profª Drª Luciana Marino do Nascimento
Formação complementar
2017 - 2017
Extensão universitária em CLAC - Curso de Línguas Aberto à Comunidade. , Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
ANNA, B. C. S. . ENTRE A PENA, A AGULHA E O CETIM: UM ESTUDO DO PERIÓDICO A VIDA ELEGANTE: O JORNAL DAS SENHORAS. In: Nascimento, Luciana M. do; ABREU, Valtenir S.; SARAIVA, Luciano M.. (Org.). CIDADE, SENTIDOS E ESPAÇOS. 1ed.São Paulo: Ixtlán, 2018, v. 1, p. 255-285.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Rede Particular de EnsinoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 3
Outras informações:
Professora da Rede de Ensino Particular Miguel Couto
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruna Coutinho Sant Anna e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?