Nayara Silva de Oliveira
Estudante de Ciências Econômicas, estagiária de pesquisa na Memória da Eletricidade, assistente de pesquisa no Núcleo de Estudos de Conjuntura da Facamp, e pesquisadora colaboradora do Núcleo de Pesquisa em Economia e Gênero da Facamp.
Informações coletadas do Lattes em 16/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Ciências Econômicas
2018 - Atual
Faculdades de Campinas
Título: Gênero e mercado de trabalho: um olhar para o setor de serviços
Orientador: Juliana de Paula Filleti
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.
Participação em eventos
III Congresso de Iniciação Científica da FACAMP - Faculdades de Campinas. GÊNERO E MERCADO DE TRABALHO: Um olhar sobre os avanços das mulheres nas Ciências Econômicas. 2020. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, N. S. . BATONS À BASE DE FRUTAS: AÇAÍ, AMEIXA, LICHIA E MORANGO. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2019 - 2020
GÊNERO E MERCADO DE TRABALHO: Um olhar sobre os avanços das mulheres nas Ciências Econômicas, Descrição: Iniciação Científica apresentado à Comissão de Pesquisa da FACAMP sob orientação da Professora Juliana Filleti ? Área de pesquisa: Economia ? desigualdade de gênero. 2020 A pesquisa apresenta uma análise da presença, evolução e perspectivas de inserção das mulheres nas Ciências Econômicas com foco na questão da desigualdade de gênero no desenvolvimento do pensamento econômico e no mercado de trabalho.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Nayara Silva de Oliveira - Integrante / Juliana de Paula Filleti - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Faculdades de CampinasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Pesquisadora colaboradora, Carga horária: 30
Atividades
-
02/2021
Pesquisa e desenvolvimento, FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS.,Linhas de pesquisa
-
02/2021
Pesquisa e desenvolvimento, FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS.,Linhas de pesquisa
2021 - Atual
Memória da EletricidadeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de pesquisa, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nayara Silva de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?