Gabriela Tavares Paz
Possui ensino-medio-segundo-grau pela EE Jardim Iguatemi(2016). Atualmente é Estagiária da SC - Serviços ao Consumidor. Tem experiência na área de Nutrição.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2016 - 2017
Técnico em Nutrição e Dietética. , Etec de Cidade Tiradentes, ETECCT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
Escola da Ciência. 2019. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
SC - Serviços ao ConsumidorVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 25
Outras informações:
Auxiliar no trabalho de educação do consumo junto à marca fornecendo orientações sobre as formas de manuseio, resultado esperado e informações técnicas sobre produtos alimentícios (linhas disponíveis, benefícios de consumo e funcionalidade), realizado com o auxílio e acompanhamento da supervisão; acompanhar o recebimento de queixas sobre os produtos alimentícios e/ou manuseio e auxiliar na análise dos problemas; auxiliar no cadastro de consumidores no banco de dados, criando históricos de relacionamentos com os clientes das indústrias alimentícias; auxiliar na identificação de casos críticos (objeto estranho, caso de saúde e infestações não características do produto), acompanhando a análise de produtos alimentícios (massa, pão, atomatados e bebidas) com o acompanhamento da supervisão; acompanhar e auxiliar nos testes de novos produtos alimentícios ou com defeitos na cozinha experimental.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Tavares Paz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?