Cristiano Marques
Tem experiência na área de Transporte modal rodoviário. Trabalhou por anos como coordenador operacional e comercial, executando no dia a dia o planejamento de recebimento, expedição e controle de frota.
Atuou também na área de manutenção industrial e aviação.
Cursa atualmente o 3º nível em tecnologia em geoprocessamento.
Trabalha atualmente como autônomo em serviços gerais.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2011
Tec. Logística. (Carga horária: 200h). , ETEC - Cônego José Bento, ETEC, Brasil.
1993 - 1994
Eletricista de manutenção. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo, SENAI/DR/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Transportes / Subárea: Operações de Transportes/Especialidade: Operação de Sistemas de Transporte.
Grande área: Outros / Área: Microeletrônica / Subárea: manutenção eletrica.
Produções bibliográficas
-
MARQUES, C. . satélites. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cristiano Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?