Louise Castro Rodrigues
Discente do curso de bacharelado em Engenharia Química pela Universidade de Brasília campus Darcy Ribeiro (2020/01). Teve participação no projeto de iniciação científica de título Análises hematológicas e bioquímicas do efeito da LEDterapia de espectro variável ( = 480 20nm A = 650 20nm) na regeneração do tecido dorsal de ratos diabéticos" durante o ensino médio. Atualmente está a frente do centro acadêmico estudantil do curso de Engenharia Química como coordenadora. Atua como Diretora de esportes da Atlética Explosiva encarregada por organizar os times, desde treinos a campeonatos, responsável por captar atletas, montar time, realizar eventos esportivos e parceria com outras atléticas afim de maior integralização entre os estudantes através do esporte. Participou ativamente do projeto de extensão Produção de Materiais Acadêmicos em Formato Acessível para Estudantes com Deficiência Visual. Tem como área de interesse para pesquisa e especialização cosméticos, área ambiental e de cervejaria.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
MOVIMENTO ATLÉTICA: A INTEGRAÇÃO E O ESPORTE NA VIDA UNIVERSITÁRIA,.MOVIMENTO ATLÉTICA: A INTEGRAÇÃO E O ESPORTE NA VIDA UNIVERSITÁRIA,. 2023. (Seminário).
ORGANIZAÇÃO TRANSFORMA O TEMPO.ORGANIZAÇÃO TRANSFORMA O TEMPO. 2023. (Seminário).
Flisol.Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre. 2022. (Oficina).
Conexão AIChE Brasil.Conexão AIChE Brasil. 2020. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Louise Castro Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?