Maria Eduarda Gonzales Molini

Nutricionista formada pela Universidade de Marília em 2019.

Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Nutrição

2016 - Atual

Universidade de Marília

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2015

E.E Horácio Soares

Formação complementar

2016 - 2018

Estágio extracurricular em UAN. (Carga horária: 3150h). , Estação de tratamento de água de Ourinhos, SAE, Brasil.

2014 - 2016

Inglês. (Carga horária: 160h). , GSP idiomas, GSP, Brasil.

2015 - 2015

TOEFL junior STANDARD. , GSP idiomas, GSP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

15 Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição - - SBAN. 2019. (Congresso).

15 Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição - - SBAN. Correlação entre dados antropométricos e perfil lipídico com o índice de adiposidade visceral. 2019. (Congresso).

15 Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição - - SBAN. Associação da circunferência do pescoço com alterações glicêmica e pressórica em adolescentes. 2019. (Congresso).

I Simpósio de Nutrição do Hospital GRAAC: " Nutrição e Câncer: Cuidando para o futuro". 2019. (Simpósio).

IX Encontro de Iniciação Científica.Nível de satisfação dos clientes de um a Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) em relação ao cardápio e à qualidade da refeição servida. 2019. (Encontro).

IX Encontro de Iniciação Científica.Associação entre Perfil Glicêmico e níveis séricos de vitamina D. 2019. (Encontro).

Semana da Nutrição 2019. 2019. (Encontro).

Festival do Coffee.Cozina oriental - sushi vegano. 2018. (Outra).

Semana da Nutrição.Comissão de recepção e cientifica. 2018. (Outra).

Semana da Nutrição.Comissão de organização. 2018. (Outra).

VIII Nutriciência. A internet como ferramenta na educação alimentar e nutricional. 2018. (Exposição).

VIII Nutriciência. 2018. (Outra).

Workshop - Pilares da nutrição vegetariana. 2018. (Outra).

Festival do Coffee. Região Sul - Cuca da casca da banana. 2017. (Exposição).

Semana da Nutrição. 2017. (Outra).

Semana da Nutrição. 2016. (Outra).