Luana Dias felipe
Possui graduação em Administração pelo CENTRO UNIVERSITARIO AVANTIS (2019). Cursando Pós- graduação em Ensino Hibrido. Atualmente faz parte da Diretoria Institucional do CENTRO UNIVERSITARIO AVANTIS. Tem experiência na área de Educação, Processos de Autorização, Reconhecimento e Credenciamento de Cursos Superiores.
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Ensino Híbrido
2020 - Atual
Formação complementar
2020 - 2020
Curso de Curricularização da Extensão. (Carga horária: 8h). , Carta Consulta, CARTA CONSULTA, Brasil.
2020 - 2020
MARKETING DIGITAL: FUNDAMENTOS PARA SEU PLANEJAMENTO ON-LINE. (Carga horária: 16h). , Alura, ALURA, Brasil.
2020 - 2020
Conecta 2020. (Carga horária: 8h). , Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, ACIBALC, Brasil.
2019 - 2019
Varejo de Moda - O Ponto de Venda como Experiência. (Carga horária: 6h). , SEBRAE SC, SEBRAE SC, Brasil.
2019 - 2019
Sua Startup Está Pronta Para Captar Recursos?. (Carga horária: 3h). , SEBRAE SC, SEBRAE SC, Brasil.
2019 - 2019
reparação IES para a conquista dos indicadores de excelência do Sinaes. (Carga horária: 8h). , AMPESC, AMPESC, Brasil.
2018 - 2018
FORMAÇÃO DOCENTE: Novas Metodologias de Aprendizagem. (Carga horária: 8h).. (Carga horária: 8h). , CENTRO UNIVERSITARIO AVANTIS, UNIAVAN, Brasil.
2018 - 2018
Novos Instrumentos de Avaliação, Impactos Nas Práticas Institucionais. (Carga horária: 8h). , AMPESC, AMPESC, Brasil.
2017 - 2017
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO COM A FERRAMENTA PREZI.. (Carga horária: 4h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO AVANTIS, UNIAVAN, Brasil.
2016 - 2016
EVENTO DE ALINHAMENTO PARA APLICAÇÃO DE EXAMES E AVALIAÇÕES DO INEP. (Carga horária: 8h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO AVANTIS, UNIAVAN, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Organização de eventos
FELIPE, L. D. ; MACHADO, M. M. L. ; POFFO, D. T. ; GRUNOW, A. . Meeting de Administração e Ciências Contábeis. 2020. (Outro).
FELIPE, L. D. . VivaUniavan. 2019. .
FELIPE, L. D. ; TELLES, R. . Toró de Ideias. 2019. .
FELIPE, L. D. . I Gincana de Administração Uniavan. 2018. (Outro).
FELIPE, L. D. . 15 Anos do Curso de Administração. 2018. (Outro).
FELIPE, L. D. . VivAvantis. 2018. .
FELIPE, L. D. . VivAvantis. 2017. .
FELIPE, L. D. . VivAvantis. 2016. .
FELIPE, L. D. . DEBATE DE GIGANTES. 2016. (Outro).
Participação em eventos
Palestra Consultoria Empresarial - CRA.Uniavan. 2019. (Seminário).
Palestra Paulo Storan. 2019. (Outra).
Startups e Mindset do Vale do Silicio. 2019. (Outra).
7 Encontro Empresarial ACIBALC.7 Encontro Empresarial ACIBALC. 2018. (Encontro).
DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL.Colégio Abalor. 2018. (Outra).
Tendencias do Mercado de Trabalho.Uniavan. 2018. (Outra).
Toró de Ideias - ACIBALC. 2018. (Oficina).
6 Encontro Empresarial.ACIBALC. 2017. (Encontro).
DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL AVANITS.Colégio Abalor. 2017. (Outra).
DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL AVANITS.Cantinho da Alegria. 2016. (Outra).
O jeito Disney de encantar os cliente. 2016. (Outra).
Participação em bancas
HORNBURG, P. P. S.;FELIPE, L. D.. O Marketing e a Internet: O advento do personagem digital influencer e a sua projeção no marketing de produtos de serviços.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - CENTRO UNIVERSITARIO AVANTIS.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CENTRO UNIVERSITARIO AVANTIS. , Avenida Marginal Leste, Estados, 88339125 - Balneário Camboriú, SC - Brasil, Telefone: (47) 33630631
Experiência profissional
2019 - Atual
Centro Universitário AvantisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretoria Institucional, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Processos de Autorização de Cursos Superiores. Processos de Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos Superiores. Processos para Credenciamento e Processo de Credenciamento de Polos. Processo de Cursos Tecnológicos e EAD. Recredenciamento de Instituições.Reconhecimento do curso de Tecnologia em Gastronomia e Engenharia Civil.
2015 - 2018
Centro Universitário AvantisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessora da Gerencia de Ensino
Outras informações:
; Participação da autorização do curso de Engenharia Elétrica no ano de 2015; Participação do reconhecimento do curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2015; Participação da autorização do curso de Enfermagem no ano de 2016; Participação da autorização do curso de Tecnólogo de Pilotagem Profissional de Aeronaves no ano de 2016; Participação da autorização do curso de Tecnólogo em Gastronomia no ano de 2016; Participação da autorização do curso de Nutrição no ano de 2016; Participação do reconhecimento do curso de Odontologia no ano de 2017; Participação no Recredenciamento da Faculdade Avantis no ano de 2017; Participação do reconhecimento do curso de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados no ano de 2017; Assistente da coordenação de Administração desde 10 de 2015; Assessora da Gerência de ensino, pesquisa e extensão desde 02/2016. Participação e elaboração de documentos para o Credenciamento do Centro-Universitário Aavntis
Atividades
-
01/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário Avantis.,Cargo ou função, Membro do CONSUN.
-
01/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário Avantis.,Cargo ou função, Tesoureira do Diretório Central dos Estudantes do Uniavan.
-
10/2015 - 12/2018
Direção e administração, Centro Universitário Avantis.,Cargo ou função, Assessora da coordenação do curso de Administração.
-
11/2016 - 12/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário Avantis.,Cargo ou função, Membro do Conselho de Gestão Ambiental.
-
10/2015 - 10/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário Avantis.,Cargo ou função, Membro da CPA.
2017 - 2018
Faculdade Avantis Direito de ItapemaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Participação da autorização do curso e da IES
2018 - 2019
Faculdade Avantis de FlorianópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Participação da autorização do curso e da IES
2016 - 2017
Faculdade Avantis de ItapemaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Participação da autorização do curso e da IES
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luana Dias felipe e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?