Isadora Heloísa Campos
Estagiária de fonoaudiologia.
Graduanda do sétimo período de fonoaudiologia pela Universidade Veiga de Almeida.
Com experiência de estágio um ano e meio em âmbito ambulatorial com foco em atendimentos nas áreas de disfagia, linguagem, motricidade orofacial e voz.
Participativa, com boa comunicação e capacidade de adaptação multicultural, procuro aprender coisas novas que me proporcionem crescer profissionalmente, estando sempre apta para o trabalho e colaboração para com a instituição.
Informações coletadas do Lattes em 24/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 -
Inglês intermediário. (Carga horária: 8h). , Cultura Inglesa- Rj, CI, Brasil.
2019 - 2019
Oficina de relatórios e Laudos em linguagem. (Carga horária: 3h). , Universidade Veiga de Almeida, UVA/RJ, Brasil.
2018 - 2018
Anatomia Palpatória. (Carga horária: 8h). , Fonoaudiologia Viviane Marques, FONOVIM, Brasil.
2018 - 2018
Mini curso de oratória. (Carga horária: 4h). , Universidade Veiga de Almeida, UVA/RJ, Brasil.
2018 - 2018
Oficina de exercícios para Motricidade Orofacial. (Carga horária: 3h). , Universidade Veiga de Almeida, UVA/RJ, Brasil.
2018 - 2018
Curso de reabilitação do afásico na perspectiva da neurociência. (Carga horária: 8h). , Núcleo de estudos em fonoaudiologia Elisabeth Gonçalves, NEFEG, Brasil.
2018 - 2018
Saúde Vocal. (Carga horária: 4h). , Unieducar Inteligência Educacional, UNIEDUCAR, Brasil.
2017 - 2017
Suporte Básico a Vida. (Carga horária: 4h). , Cruz Vermelha Brasileira, CVB, Brasil.
2013 - 2014
Pacote Office. (Carga horária: 360h). , JFW informática, JFW, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
Primeira Jornada de fonoaudiologia Educacional colégio Pedro Ii. 2018. (Outra).
Recusa e seletividade infantil, um olhar além da motricidade orofacial. 2018. (Outra).
X jornada acadêmica fonoaudiologia UVA. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
CAMPOS, I. H. . A importância da saúde vocal nas escolas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CAMPOS, I. H. ; LIMA, B. A. ; CACIANO, A. R. . Odontologia e fonoaudiologia aplicadas de forma inter-relacional na motricidade orofacial. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Núcleo de estudos em fonoaudiologia Elisabeth GonçalvesVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 18
Outras informações:
Realização de leitura e preenchimento de prontuários, atendimentos supervisionados, elaboração de planos terapêuticos, orientação aos pais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Isadora Heloísa Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?