Leila Vale dos Santos

Fonoaudióloga inscrita no registro 4-14021. Objetivo atuar na área em formação com o intuito de adquirir experiência na área da Fonoaudiologia e crescer juntamente com a organização, buscando superar as expectativas, e poder desempenhar o atendimento com responsabilidade e eficiência com isso proporcionar ao paciente melhor qualidade de vida.ênfase em Fonoaudiologia.

Informações coletadas do Lattes em 24/01/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Fonoaudiologia

2016 - Atual

Faculdade Regional da Bahia - UNIRB

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2002

Centro Educacional Luís Pinto de Carvalho

Formação complementar

2021 - 2021

Teste da Linguinha. (Carga horária: 6h). , Attrios Curso, ATTRIOS, Brasil.

2019 - 2019

Curso de aprimoramento em Mascaramento Clínico Auditivo. (Carga horária: 8h). , Incentivar - Núcleo de Desenvolvimento Infantil, INCENTIVAR, Brasil.

2019 - 2019

Curso de habilidades de consciência Fonológica. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.

Organização de eventos

MACHADO, G. C. ; SANTOS, L. V. . Simpósio em Comemoração ao Dia do Fonoaudiólogo. 2018. (Outro).

Participação em eventos

A Importância da Equipe Multiprofissional na Amamentação do Prematuro .. 2019. (Encontro).

Amamentação e Introdução Alimentar Saudável. 2019. (Encontro).

Aprimoramento em Mascaramento Clinico Auditivo teórico e prático.Aprimoramento em Mascaramento Clinico Auditivo teórico e prático. 2019. (Oficina).

IV Simpósio sobre Autismo da UNEB. 2019. (Simpósio).

Transtornos de Aprendizagem - Da Identificação à Superação.. 2019. (Outra).

Tratamento Fonoaudiológicos das Disfagias Orofaríngeas. 2019. (Simpósio).

Discussão de perspectivas atuais e futuras da Fonoaudiologia.Palestra Discussão de perspectivas atuais e futuras da Fonoaudiologia. 2018. (Outra).

Projeto de pesquisa intitulado Saúde Auditiva no Brasil após a Implantação do Plano Nacional dos direitos da Pessoa com Deficiência.SAÚDE AUDITIVA NO BRASIL APÓS IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO NACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. 2018. (Outra).

Simpósio em Comemoração ao dia Fonoauológo. 2018. (Simpósio).

Workshop do Teste da Linguinha.Workshop do Teste da Linguinha. 2018. (Outra).

Ação de Orientações Fonoaudiológicas.Ação de Orientações Fonoaudiológicas. 2017. (Oficina).

O joelho do Idoso.. 2017. (Outra).

Vectoeletronistagmografia e Perícia Audiológica. 2017. (Outra).

Workshop em Comemoração ao Dia Internacional de Atenção ao Ruído. 2017. (Simpósio).

A Síndrome da fragilidade no idoso.. 2016. (Outra).

Simpósio Acadêmico de Atualização em Audiologia.Simpósio Acadêmico de Atualização em Audiologia. 2016. (Simpósio).