Thiago Carlos Pereira
Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade de Santa Cruz do Sul(2000) e especialização em Especialização em Banco de Dados pela Faculdades Integradas ICESP(2005). Atualmente é Gerente do Banco do Brasil - Direção Geral. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Banco de Dados
2004 - 2005
Faculdades Integradas Icesp
Título: Tunning de SQL para Oracle 7.x, 8 e 9i
Orientador: Wagner Francisco Castilho
Graduação em Ciência da Computação
1996 - 2000
Universidade de Santa Cruz do Sul
Título: Um Mecanismo para Monitoração do Aluno em EAD
Orientador: Alessandra Dahmer
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Carlos Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?