Felipe Samuel Antunes da Silva
Técnico em Eletrotécnica pela Etec de Guaianazes (2016) e estudando Tecnologia em Automação Industrial, iniciado em 2017 na Fatec Itaquera. Participo da Iniciação Científica da Fatec Itaquera com pesquisas relacionadas a Manufatura Aditiva e Indústria 4.0 e participei também do grupo de Monitoria.
Informações coletadas do Lattes em 25/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Automação Industrial
2017 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Organização de eventos
ALMEIDA, F. L. ; ALMEIDA, P. L. ; ALVES, R. ; BEZERRA, D. L. R. ; BUSCARATTO, O. P. ; LIMA, V. S. ; PARCERAO, G. M. R. ; SILVA, F. S. A. . II Congresso de Tecnologia da Zona Leste - ConTec ZL. 2019. (Congresso).
Participação em eventos
Simpósio MetMat. 2019. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe Samuel Antunes da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?